Eu ainda moro cm meus pais mas eu vejo que o convívio com minha mãe tem sido bem difícil de lidar de uns anos pra cá!Pq ela tem o perfil de uma mãe narcisista...Mas ainda sabendo disso n consigo ter raiva dela.E confesso q nosso relacionamento n tá nada bom.Sempre qnd converso de boa com ela...acabamos por nos desentender em alguma coisa...basta contraria-la...isso acaba com minha alegria mta das vezes.As vezes n entendo pq desse comportamento sendo q nunca dei trabalho pra ela.Sempre fui uma boa filha.

elas perguntam
3 6
eles respondem
29/12/2023 23h39
Não, matei ela na primeira discussão.
anônimo
30/12/2023 00h11
Estou tendo agora
elas respondem
anônima
29/12/2023 23h48
Já tive mtas vezes ks
anônima
29/12/2023 23h58
A minha mãe e super racista kkkkkkkkkk e muitas coisas que n irei falar

Ent já sabe kkkkk
anônima
30/12/2023 06h19
Estou passando pelo mesmo e ontem decidi me programar para sair de casa, eu queria ficar e juntar dinheiro para minha casa própria, mas a convivência está insustentável, é uma pena.
anônima
30/12/2023 16h46
sai de casa
anônima
30/12/2023 17h14
Eu observo faz uns 8 anos que minha mãe mudou completamente o jeito de falar, arrogância, rancor nas palavras, se eu faço uma pergunta ela não responde ou respondia seco. Não importa a hora do dia ela sempre fala ríspido, com rancor, raiva, responde dando fora. Eu sei que não é por mim acredito que seja pelo casamento fracassado meu pai q só trouxe rancor a ela. E ela coloca isso pra fora dessa maneira pq ela não desabafa. Mas me deixava muito triste, tu acordar falar um A e ouvir um fora. Aguentei isso todos esses anos. Faz 15 dias que me mudei pra minha casa. Outra vida!!
Fora que ela é extremamente controladora, controlava o tempo do chuveiro ligado, a panela que eu ia usar, a quantidade de garfos, a hora que eu lavava roupa. Amo minha mãe mas não morar lá era meu maior sonho.
anônima
30/12/2023 17h19
Sempre, minha mãe só quer ser a certa em tudo. Não gosta de ser contrariada.