Conheço uma menina que gente, a bixa dar moral pra qualquer macho, todo macho que dar em cima ela fica de lenga, lenga, o estilo dela é aquelas que vesti shortinho, cropeed com barriga pra fora, sem contar que é sebosa, já vi amigas dela falando que a escova de dente dela, ela usa tbm pra fazer aqueles "baby Hair" boca suja, xinga, sem educação nenhuma, e vejo tantas meninas bonitas, de boa msm, e Sla a maioria são trocadas por mulheres desse tipo, eu bebi umas hoje com umas amigas e ficamos refletindo KKKKK

elas perguntam
14 7
eles respondem
07/01/2024 04h42
Penso que o que sufoca o cara é toda essa superioridade delas perante essas outra mulheres fácies... Virtude é pra se buscar por uma escolha sua, usar isso pra dar carteirada, aí se chama hipocrisia.
anônimo
30/12/2023 00h24
A maioria das meninas n são trocadas por esse tipo de mulher... vou fazer o resumão pra ficar mais fácil de vc entender o pq isso acontece:
1 - Descontração.
2 - Facilidade em se sentir amado.
3 - Prazer fácil, simples e direto.

Tem outros diversos fatores, mas os q desencadeiam todo o resto seriam mais esses aí. Se quiser os detalhes fala no pv.
anônimo
30/12/2023 00h59
Ela é apenas nova, se não mudar, em alguns anos ninguém vai querer.
anônimo
30/12/2023 01h14
Eu não vejo isso de mulher ser trocadas por essas ai.

Só vejo essas mulheres com funkeiros ou depois q embaranga vejo elas com homens bem pobres.
anônimo
30/12/2023 02h25
Homem é igual urubu, qualquer carniça que achar come. Só depende das circunstâncias
07/01/2024 05h40
Basta ver a atenção q dão pra muié assim aqui no site q vc vai ver que todos esses q falam q não são mentirosos
30/12/2023 07h38
Prostituta grátis
29/12/2023 23h58
Eu nem me aproximo de mulher assim.
Nem para conviver.
30/12/2023 02h20
É o sonho de consumo de qualquer homem.
anônimo
30/12/2023 02h19
Tenho minhas métricas, claro.
30/12/2023 00h17
Deus me livre dessas tranqueiras
30/12/2023 00h00
Os cara ver como sexo fácil!
anônimo
29/12/2023 23h58
Plus fifteen
elas respondem
anônima
30/12/2023 06h53
Estas aí os caras assumem rapidinho. Conheço várias, inclusive maes solteiras com vários filhos de pais diferentes, nunca ficam sozinhas e só arranjam ótimos caras.

E tenho várias amigas legais que eram casadas e foram trocadas por vagabundas com as quais o relacionamento dura há vários anos.
30/12/2023 07h12
Sexo fácil, e se assumirem é pq provavelmente acharam ser uma personalidade mais agradável do que a parceira dele. Mas assim, esse tipo de casal que eu já vi a maioria dos homens eram uns frouxo comparado com a mulher piranha.
30/12/2023 07h17
Homens é como animal, se tiver uma presa até de carne dura e ruim eles comem mesmo assim.
anônima
05/02/2024 16h10
E o que vc te a oferecer a mais que ela ? Tem seu próprio dinheiro? Sabe limpar, cozinhar e passar? Tem sua própria casa? Tem assuntos em comum com o cara ? Sabe ser interessante de papo? Tem cultura? Sabe dos chás??
anônima
30/12/2023 16h13
Os homens daqui vão mentir pra você , só basta a mulher ser bonita ou ter um corpo bonito que eles comem.

Eu tenho uma amiga assim todo mundo come e ainda por cima ela arruma namorado mais fácil do que as mulheres direitinha.
anônima
30/12/2023 06h56
Né isso,também queria saber
30/12/2023 02h24
É uma prostituta gratuita