Eu simplesmente fui pra academia de short curto, porém largo e uma blusa mostrando um pedacinho da barriga. Um pintor voltando pra cada solta, do nada, um:"gostosa". Fora outro pelo caminho.
Ok, não sou de achar ruim, só queria entender isso, a necessidade de verbalizar o que pensa. Acho engraçado que até quando estão conversando com outro homem, param e mexem contigo, e o outro age na maior naturalidade.

elas perguntam
14 5
eles respondem
30/12/2023 05h11
isso é pura falta de educação, falta de respeito e sensação de superioridade a mulher, sabem"presumem" q ela nao vai reagir mau, ou com grosseria, então usam e abusam disso. agora vai um gay da em cima de um homem tal como eles fazem, ficam revoltados, mas a pessoa ta fazendo exatamente oq pensam, verbalizando oque pensam sobre ele, que nojo de homem vou cortar meu pau fora ja deu ja
30/12/2023 01h52
Também não entendo, como se a mina fosse virar e dar pro cara kkkk

Muito melhor abordar na humildade e tentar um dialogo firmeza.
30/12/2023 01h25
Prefiro mexer na cama
30/12/2023 08h57
Ninguém mandou ir feito uma puta pra academia.
anônimo
30/12/2023 01h48
Libido e baixa inteligência emocional.

Até uma gorda, embora peituda, é alvo de olhares e cortejos, basta que seja comivel. Algo que me parece estar com os dias contados, já que a cada dia surgem mais leis misandricas, por mais que não seja uma solicitação da maioria das moças.

A verdade é que as mulheres gostam dos olhares de desejo para seus corpos, só não admitem. Na sua pergunta mesmo, você até diz desnecessariamente que os homens param suas vidas completamente para observar sua majestosa beleza. Não existe vítima.
anônimo
30/12/2023 09h43
Não sei. Mas não é necessidade.
30/12/2023 09h41
Eu quando vejo uma mulher bonita eu olho, é no máximo comento sobre a beleza dela com um amigo se estiver comigo.
anônimo
30/12/2023 06h04
Falta de modos
anônimo
30/12/2023 08h56
Se mexe é assédio, se não mexe é viado.

A mulher coloca roupa curtas e não quer que ninguém olhe.
Vai entender essas porra
30/12/2023 09h43
Fiu fiu
Oh lá em casa…, goxtosa
30/12/2023 02h16
Faz parte da nossa natureza.
anônimo
30/12/2023 01h51
Normal, homens são ensinados a serem mais espontâneos, menos manipuladores e com mais liberdade de expressão.
anônimo
30/12/2023 02h20
Sim
elas respondem
anônima
30/12/2023 08h46
São podres de natureza, por que a surpresa?
30/12/2023 06h11
É horrível essas situações, nossa. Eu já passei por isso muitas vezes até que comecei a ser ousada e retrucar assim: "Oi, vc tem mãe? Gostaria que fizesse com sua mãe o que está fazendo comigo agora?" E ainda falava o número da lei sobre o crime de importunação sexual, alguns ainda se achavam no direito de cometer o assédio já outros simplesmente ficavam com cara de tacho.
anônima
30/12/2023 02h13
Não podem ver um rabo
anônima
30/12/2023 02h08
É algo cultural, a maioria sempre faz isso, como forma de autoafirmação.
30/12/2023 09h42
Falta de respeito, quando levarem uma sova de um homem do mesmo tamanho, aprendem. Uma coisa é cumprimentar, agora ficar falando asneira é ridículo