Namoramos por um ano e meio, ele terminou comigo pq foi transferido para trabalhar e morar no Canadá, eu não podia ir e ele não pensou duas vezes em aceitar a oferta, cujo salário ia acabar dando quase na mesma que aqui a considerar os custos de lá. Enfim, dois anos depois voltou. Está me procurando, eu não sei o que fazer. Gostei dele, estava apaixonada, mas fiquei muito magoada em ver que foi muito fácil me trocar por essa oportunidade. Em querer viver lá como solteiro, sem se importar de me perder. Estou exagerando? O namoro foi ótimo, com respeito, sem traições, mas pelo jeito não mais importante que o sonho dele de ir viver lá

elas perguntam
14 12
eles respondem
anônimo
30/12/2023 13h38
Não aceite, vc é muito infantil, ele deve achar uma mulher emocionalmente madura para se relacionar.
31/12/2023 14h33
Acho que ele fez o correto, seguiu a carreira dele. Foi respeitoso, terminou com você. Poderia ter ido para lá e ficar te enrolando, ter te traído. O caminho de vocês simplesmente seguiram caminhos diferentes. Isso acontece. Acho que você está exagerando.
anônimo
30/12/2023 02h43
Não, este já deu o que tinha que dar.
30/12/2023 12h17
Acho que vocês precisam conversar e expor as feridas, os motivos e as expectativas. Se existe condição para diálogo, vocês puderem tentar isso. Depois de se ouvirem, vocês podem decidir mais tranquilamente.
Mas se a ferida que isso deixou em você não permite conversarem, é razoável ignorar.
01/01/2024 18h31
Sorte que o cara foi esperto,trocou uma carne mijada que todo mudo provou por uma carreira no exterior.
31/12/2023 14h36
Deve voltar pra ele
30/12/2023 02h19
Em nenhum caso.
anônimo
30/12/2023 12h18
Caramba, ele voltou
30/12/2023 12h08
Acho q não dá mais certo
anônimo
30/12/2023 05h35
Voltei. Ele terminou pensando no melhor futuro profissional dele.
anônimo
30/12/2023 04h46
Sinceramente, ele fez a coisa certa. Largar uma oportunidade dessa por causa de um relacionamento, que a qualquer momento pode acabar, é burrice.
anônimo
30/12/2023 02h21
Aceitaria em qualquer circunstância
30/12/2023 02h19
Não aceitaria em nenhum caso.
elas respondem
anônima
30/12/2023 12h14
Sério que vc está se colocando na frente do futuro profissional do rapaz?
Se vcs fossem casados vc poderia argumentar mas não eram. Eu não deixaria um sonho profissional por conta de um namoro. Pq só ele tinha q abrir mão? Pq vc não foi? Pq n fizeram dar certo? Nem q se vissem 2x no ano. É fácil culpar os outros.
Sobre voltar a namorar acredito q vcs não estão preparados para isso.
anônima
01/01/2024 18h27
kkkk é piada né? Alguém achar que é mais importante que oportunidade de trabalho.

Você não deveria voltar, ele não merece alguém que não fica feliz pelas conquistas e sonhos dele, e que se coloca em primeiro lugar
30/12/2023 22h17
Ele foi é esperto ir atrás de uma oportunidade, ou você tá achando que amor enche barriga e paga as contas? Quem vive de amor é motel
30/12/2023 06h25
Eu não voltaria, o cara foi solteiro e pode ter pego um monte de mulher lá enquanto vc tava na bad aqui, mas é fato q ele fez o certo em aceitar a proposta, o cara saiu daqui com uma proposta de emprego q o possibilitaria morar em um dos países mais desenvolvidos do mundo e quem sabe fazer a vida lá, o erro dele foi voltar para esse país!
anônima
30/12/2023 08h32
Difícil, você que não pôde ir com ele. No lugar dele, eu nem te procuraria mais.
31/12/2023 14h35
E vc ficou todo esse tempo solteira a ponto de se ver balançada por esse ex?
30/12/2023 12h05
Não voltaria. Até porque tinha a opção de namorar a distância e ver como as coisas aconteceriam depois. Ele não precisava ter terminado, essa deveria ser a última opção. Mesmo porque ele acabou voltando. Não era algo definitivo. Mas se ele terminou é porque ele entendeu que esse relacionamento era parte de um ciclo que havia se encerrado.
Não dá pra confiar pq se surgir outra oportunidade, ele não vai pensar duas vezes antes de te deixar de novo.
anônima
30/12/2023 22h13
Eu não voltaria.
Isso mostrou que em uma situação ele não hesitaria em te deixar para qualquer outra opção.
Se fosse uma grande oportunidade profissional eu até consideraria, mas ele poderia ter mantido o relacionamento à distância.
Enfim, eu não ficaria com ele novamente.
30/12/2023 22h07
Sinceramente... namoro a distância não rola. Tenho uma conhecida que passou por uma situação semelhante, ela ficou esperando o cara voltar do intercâmbio por 2 anos. Ele lá curtindo a vida e tendo uma experiência legal, e ela deixando de conhecer outros caras por conta do namoro. Daí ele chegou no Brasil e terminou com ela uns meses depois (se é que não traiu ela lá ou ficou procurando "namorada melhor"). 2 anos pra quem é jovem, a cabeça muda muito. Foi pior pq usou ela de suporte psicológico durante um momento de insegurança e depois descartou. Talvez ele quisesse só ser honesto e deixar as coisas em aberto entre vcs pra não se prenderem, e o que rolar, rolou. Ele não tentou te levar junto? Pq vc mesma disse que não podia. Então vc tbm tinha outras prioridades que não era o relacionamento.
Agora se depois de tudo isso vcs ainda quiserem voltar, já fala logo que só volta se for pra se casar. Assuma um compromisso de família com o cara se não quiser passar mais por isso.
30/12/2023 06h10
Não acho que ele fez errado em ir atrás do sonho dele, relacionamentos podem acabar à qualquer momento, o que resta é somente nós mesmos, ou seja, nossos sonhos e objetivos pessoais. Mas no seu caso depende de como isso ocorreu, ele tentou encaixar vc no sonho dele? Tentou ver uma alternativa de vc ir com ele? Ou foi uma situação que não tinha o que se fazer? Pelo o que parece ele foi um bom parceiro, talvez ele ainda tenha sentimentos por vc ou pode ser somente carência. Acho mais seguro vcs irem com calma e se aproximarem aos poucos e com isso vc pode analisar melhor essas questões e ver se vc quer continuar a relação ou não.
anônima
30/12/2023 03h56
Não aceitaria nem se me pedissem em namoro, o que dirá voltar.
anônima
30/12/2023 02h23
Não é ficando do lado dele não,mas ele fez certo,você não trocaria um chance profissional por um relacionamento,estou errada?Mas depende…Estão separados a quanto tempo?