O homem que tem que chegar em mim
O homem que tem que ter carro
O homem que tem que pagar meu uber
O homem que tem que me buscar e levar em casa
O homem que tem que pagar a conta
O homem que tem que ganhar mais
O homem que tem que ter ambição
O homem que tem que me procurar pro sexo
O homem que tem que ser bom de cama
O homem que tem que ter papo

eles perguntam
3 12
elas respondem
30/12/2023 06h02
Claro, que mulher não quer ser subserviente ao homem? Ela que lute pelo super prêmio que é conquistar um homi, nada mais importa na vida.
Ela que continue trabalhando mais e ganhando menos.
Ela que profissionalmente não obtenha cargos hierárquicos, por ser mulher.
Ela que continue sendo violada, explorada sexualmente e psicologicamente: por ser mulher.
Ela que continue não tendo direito sobre o seu próprio corpo, por ser mulher.
Enfim...Ela que continue sendo morta pelo outro gênero: por ser mulher.
30/12/2023 16h13
Não. Direitos iguais é ter a liberdade de fazer o que o outro também faz, sem ser julgado.
Essas daí que estão citando são aproveitadoras, apenas.
anônima
30/12/2023 16h47
A nossa vida não gira em torno de piroca. Já pensou q nós podemos querer algo mais do que sermos apenas mães e esposas?
eles respondem
30/12/2023 02h59
Eu queria negar
30/12/2023 02h59
Oferta e demanda, me parece bem balanceado.
anônimo
30/12/2023 03h06
Interessante
30/12/2023 03h28
É coisa da Natureza. Uma fêmea nunca vai se sacrificar tanto quanto o macho, com rarissímas exceções. E nós humanos não somos uma exceção. A mulher sempre vai ter esses "privilégios", por serem mais fragéis. Então o dever de proteger, sustentar e manter a postura em outras coisas sempre vão recair nas costas do mais forte. Não adianta pedir algo que vá contra as características delas, elas querem proteção, querem segurança financeira, dentre outras coisas. Concordo que tem muitas por ai, que nem são isso tudo, e mesmo assim exigem muito além dá conta. Mas você tem que entender que isso são coisas que todas vão cobrar..
30/12/2023 16h45
Bando de vagabunda
30/12/2023 03h36
Não. Direitos iguais são outra coisa...

Vc não é obrigado a nada disso. Mas é bom querer isso aí para sua própria desenvoltura e para ser bom para as cocotinhas também
30/12/2023 05h00
coitadinho gente ele acha que todas as mulheres pensam assim vamos rir kkkkkkkk parou em 2008
30/12/2023 16h11
Manda elas para a guerra.
anônimo
30/12/2023 16h12
Você é meio traumatizado com essas coisas, né?
anônimo
30/12/2023 17h02
Normal, se tem quem faça é o justo.
01/01/2024 11h34
Não, meu caro. Isto é exatamente o contrário. A mulher que foi educada dentro de uma estrutura machista, foi ensinada a querer esse tipo de coisa. Portanto, quem quer ser tratada dessa maneira, está querendo um tratamento desigual. O problema q dentro dessa desigualdade vem outras "obrigações" que são muito ruins para elas.