Já pensou em falar algo e não falou porque você teve receio de que iriam debochar de você? Te fazerem sentir estúpida. Mi ha mãe debocha de tudo que eu falo, pqp!! As vezes olho pra relação da minha tia com as filhas dela e tenho uma certa inveja, uma vontade de saber como é ser tratada com carinho, sem nunca esperar patada, briga, deboche... Tudo que eu falo minha mãe debocha ou é contra mesmo que ela concorde depois, primeiro ela tem que me fazer sentir ridícula.

elas perguntam
5 3
eles respondem
30/12/2023 07h31
A minha é demasiado zueira/chata pra levar algo sério. Eu chego a evitar assuntos mais profundos, ou vai como sempre fazer graça.
30/12/2023 07h45
Conversa com ela e fala que não gosta. Ela não vai adivinhar se não disser.
anônimo
30/12/2023 12h28
Alguem ja pensou nisso
elas respondem
30/12/2023 07h49
Sua mãe não enxerga vc como a filha, sim uma mulher para compertir com ela. Sua mãe é mt tóxica.
anônima
30/12/2023 07h34
Sua mãe é tóxica,parece que fica tentando te rebaixar
anônima
30/12/2023 07h51
Sim, sua mãe deve ter algum problema, diga a ela que isso incomoda, caso ela não esteja nem aí msm, o jeito é vc ignorar esse jeito dela