li na internt que ate mesmo assexuais beijam, podem ter relacionamento afetivo, abraçam... mas não sentem tanta falta assim da coisa, por que é tão facil apontar o dedo pra pessoa e dizer que é gay ao invez de tentar saber o porquê das coisas???? as vezes falam merda sem nem mesmo saber se a pessoa atravessa alguma depressão por causa disso, ou se tem algum outro problema com isso pq o normal é estar comendo todo mundo o tempo todo....se não, é viado!! nossa!

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
30/12/2023 13h08
Se você tiver depressão realmente fica sem libido.
anônima
30/12/2023 12h24
Eu já tive isso,fugia de relacionamentos para não ter nada íntimo,e quando eu tenho me sinto usada e um lixo
anônima
30/12/2023 13h15
ultimamente eu tô gostando kkkkkk não sei o que aconteceu mas sim pode ter algo a ver com o psicológico
eles respondem
30/12/2023 13h11
Bizarro
anônimo
30/12/2023 13h45
Momento não está propício.
anônimo
30/12/2023 13h06
Sendo um jovem saudável com os níveis hormonais em bom estado, não é normal. Não sentir necessidade de fazer e não sentir desejo sexual são coisas diferentes. Até mesmo quem está em celibato por anos sente desejo, mas não praticam o ato porque não querem.

Se você não quer comer uma vagina ou dar esse bumbum e pegar aids, o que as pessoas têm a ver? Seu senso de individualismo precisa ser regulado.
anônimo
30/12/2023 12h26
Nada
30/12/2023 12h26
Toma cuidado meu amigo, um tio meu morreu disso aí
30/12/2023 12h27
Vc é gay