Menino que pensava ter algo, marcamos de sair hoje e ele disse +- assim, que não está feliz nosso relacionamento e que melhor não, não queria se envolver mais. Falei ok e pra ele esquecer o que houve entre nós, ele aceitou amizade. Ainda falou que estava certo em pensar que não sentia nada por ele e queria empurrar ele para relacionamento. Aiai, provei tantas vezes que gostava dele. Separei o bolo de natal para ele, nem quis saber.
Se ele achou que ficaria mendigando volta, igual fiz ou brava com ele, foi surpresa minha indiferença.

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/12/2023 14h37
Sim ou não.
anônimo
30/12/2023 15h05
Alguma coisa ele fez pra você
anônimo
30/12/2023 16h00
O difícil nem sempre é tomar a atitude correta, mas sustentá-la.
elas respondem
anônima
30/12/2023 14h36
Quando o homem quer ele vai atrás e não inventa desculpas. Para de se iludir.
anônima
30/12/2023 15h06
Saiu por baixo. Fez o que não quer só para causar uma reação nele. Sair por cima é fazer o que você quer.