Eu tenho muita dificuldade de fazer amigos depois de adulta, tenho 26 anos e não tenho amigos, não tenho papo, sabe! Vi uma amiga de infância e ela ficou super contente ao me ver mais por eu não ter um papo bom, ela nem me convidou para ir na casa dela, já que ela voltou a morar aqui e também para ver a filha que ela tem de 3 anos e eu não conheço. É horrível não ter assunto, manter uma conversa boa e divertida. Amanhã vou ficar sozinha em casa, a minha mãe vai sair pra casa do irmão dela, e não tem mais outra pessoa da família, pq são todos afastados. As pessoas dizem que é bom não ter amigos, mas não é verdade e vc descobre isso em momentos de solidão.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
30/12/2023 18h01
Algumas pessoas são assim
anônimo
30/12/2023 18h03
Arruma um macho
30/12/2023 18h04
Procure um assunto ou um hobby que vc mais gosta e vá há enventos em grupos.
Eu estou na mesma situação que você, porém só vou fazer novas amizades e talvez namorar no final da minha faculdade.
30/12/2023 18h07
Frequente uma atividade em grupo ou coletiva. Um esporte, ou uma aula de alguma coisa. Melhor se for algo que goste. Dá para começar muita conversa quando se faz alguma coisa em comum e tem pessoas com gostos parecidos.
30/12/2023 18h09
até pra fz amizades as pessoas buscam a aparencia
30/12/2023 18h10
É tudo muito fácil.
anônimo
30/12/2023 18h26
Ve no youtube sobre melhorar habilidades sociais.
30/12/2023 18h52
Melhor não fazer
elas respondem
anônima
30/12/2023 18h04
Me identifiquei, acho que precisamos de terapia.
anônima
30/12/2023 18h37
e ta fzd oq pra evoluir? chorar no elaele
anônima
30/12/2023 18h50
Te entendo. Houve uma época em que eu dizia que vivia melhor sozinha, mas não é verdade. Tem momentos em que eu me sinto muito solitária. Tbm já percebi que não tenho assunto. Mas isso é a consequência de não ter contato com outras pessoas. A gente passa tanto tempo só com a gente mesmo que a gente vai perdendo a habilidade de conversar. Quando encontramos alguém, não temos nem mais jeito pra levar uma conversa.
anônima
30/12/2023 18h58
Eu tenho 33 anos e zero amigos minhas últimas companhias tipo amizades (que nem eram amizades) foi na época da escola, embora a gente conversasse, não consegui nunca me soltar 100% com nenhumas delas. A última amiga que eu amava e que eu fui eu mesma e tinha alegria em está na companhia dela, foi uma amiga de infância que foi como uma irmã, brincávamos, conversávamos sobre tudo, riamos com o coração.. faz tantos anos que eu não falo com ela, mas eu queria um dia poder falar que eu sinto saudade daquele tempo. Ela é casada, muito diferente. Nossa amizade se desfez pq ela se aproximou de outras meninas que tinha mais a ver com o momento que ela tava vivendo, fiquei muito tempo magoada, mas não mais, acho que ela teve a necessidade de procurar outros ares pq eu não tava na. Mesma vibe que ela. Ainda a vejo por aí, ela sorrir pra mim, curte meus stores.