Eu sou homem e tenho raiva de lésbicas
30/12/2023 18h53
Não existem mulheres lesbicas. Mesmo elas ficam com os chads, se os chads derem em cima delas. Quando muito existem mulheres bissexuais (e sao muitas).

E dentro do que eu observo, as mulheres que se dizem lesbicas normalmente tem raiva de homem. Os gays normalmente tem muitas amigas.
30/12/2023 18h48
claro q nao mano isso nao faz o menor sentido as pessoas nascem com seus desejos pessoais nao é uma experiencia com x ou y que as fazem sentir atração pelas outras
30/12/2023 18h58
Todos tem raiva de todos.
elas respondem
30/12/2023 18h56
No inicio de dezembro eu fui num churrasco bizarro onde praticamente todas as mulheres eram lesbicas. Foi um show de horrores! Foi a definição de "festa estranha com gente esquisita", não sabia o que eu estava fazendo lá!

Em certa altura da "festa" as lesbicas resolveram destilar todo o ódio contra os homens (mesmo tendo homens por perto) e falar para todos ouvirem o quanto eles são inúteis e desnecessários!

Gente, pra que isso? Qual a necessidade? Se fosse o contrario chamariam de "preconceito"! Esse é o "ódio do bem"! Esse povo é doente!
anônima
30/12/2023 18h49
Não, absolutamente nada a ver uma coisa com a outra.