Ss pau pequeno
30/12/2023 22h32
O mais engraçado é que ver que quem fica preocupado com o tamanho da rola do cara são justamente os caras kkkk MDS kkk esses caras são tudo viado mesmo kkk

Ps: não vi o vídeo, só ouvi falar...
anônimo
30/12/2023 18h34
Nem quero ver. Mas vou colar a notícia pra ajudar na sua questão:
——————————
O jogador Julio Cesar, que foi gravado no suposto vídeo íntimo ao lado do ator Reynaldo Gianecchini, viu seu número de seguidores explodir nas redes sociais nas últimas 48h. O rapaz está fazendo sucesso.

Embora tenha impedido comentários em suas publicações, ele "verificou" seu perfil e já passou dos 300 mil seguidores. Suas fotos também contam com muitas curtidas e tem circulado em perfis de fofoca.

Ele "bombou" após o vídeo ser enviado para a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que revelou a informação. De acordo com ela, o ator teria mostrado suas partes íntimas. “Você quer ver o meu p*?”, disse ele tomando iniciativa para o sexo virtual. Empolgado, o rapaz respondeu: “Quero! Deixa eu ver seu p*, deixa!”.

Entretanto, o vídeo não foi divulgado com o consentimento de Gianecchini, que não imaginou que o rapaz estaria gravando a tela na hora em que tudo aconteceu. O artista ainda não se pronunciou sobre o suposto caso.
30/12/2023 18h26
Desconheço.
anônimo
30/12/2023 18h55
O meu pênis > Pênis Gianecchini
Nova conquista desbloqueada!
anônimo
30/12/2023 22h34
Alguém viu
anônimo
30/12/2023 22h39
Vi agora no comentário. Nem sabia que esse cara era gay
elas respondem
30/12/2023 18h26
Não estou sabendo
anônima
30/12/2023 18h29
Não achei o vídeo
30/12/2023 18h39
Não. Vídeo de quê?
anônima
30/12/2023 18h43
Vi agora.
31/12/2023 01h24
Gianecchini sempre foi gay. Nada de novo.