Estava em contato com um homem que joga búzios, e disse a ele que faria alguns exames de rotina nos próximos dias, e se eu deveria me preocupar com algo. Ele disse pra eu fazer uma avaliação no útero e ovários porque as mulheres têm muitos problemas com isso.
Acontece que, é exatamente por este motivo que estou indo fazer exame, minha menstruação está um pouco irregular, mas eu não disse nada a ele. Só fiquei assustada. Será que ele chutou e acabou acertando?

elas perguntam
6 0
eles respondem
30/12/2023 18h30
Se não foi durante o jogo, ele provavelmente deu palpite, mas dependendo da mediunidade, algum guia pode ter "soprado" para ele desse problema.
30/12/2023 18h31
Melhor são bubuzios
30/12/2023 18h37
Quem sabe? alguns realmente acertam.
anônimo
30/12/2023 19h00
Chutou