Seu companheiro dissesse que você faz ele sofrer a muito tempo.
(Falei por falar, estava ocupado e respondendo sem pensar, para evitar mimimi...)

O que achariam disso?
1->Que ele te ama, a ponto de ficar magoado com qualquer coisa que você faz.
2->Ou que fica com você só por ficar. E que "força" para gostar de você.

E como se comportaria em ambas ocasiões?

Extra: No caso ela respondeu "hum" e parou de falar comigo. Alguma ideia do que ela pode ter pensado disso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/07/2015 21h32
Não procuraria mais
03/07/2015 03h20
Se você falou por falar falou uma grande bosta. Eu me afastaria na hora! Pra que eu vou querer fazer alguém sofrer?

Agora a sua única solução é correr atrás do prejuízo!
eles respondem
anônimo
02/07/2015 21h37
ai q anônimo burro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai atrás dela, e converse porra. O povo namora , tem relacionamento e não conversa.
anônimo
02/07/2015 21h14
Esqueci de colocar: Será que devo falar com ela?
03/07/2015 23h03
Anônimo,conversa! Faz merda não!