Eu tenho 15 anos e só namorei uma vez. ..e terminei por traição, decidi recomeçar, dar um tempo e focar nos estudos:.
: .veja o que aconteceu--.

Tem uns 6 garotos na minha escola que quer ficar cmigo.. eu disse pra eles o motivo de eu não ficar com nenhum:
Que sãos:
1- pela minha idade. Não vou mas pensá em namorar, so nos estudos.pois pode me prejudicar..
2- so fico com quem eu amo. E me ama.
3- se fosse pra mim ficar com todos que quer ficar comigo.. ....

Esclareci tudo , o por que nao ficava com um deles!! Eles ficaram chateado *-* teve até briga por que os seis são amigo!

Pessoal será que fiz certo??
Ou era melhor eu nem ter dado atenção pra evitar briga?

elas perguntam
5 8
eles respondem
02/07/2015 19h11
ta disputada assim?? haha
02/07/2015 23h47
Ta certa

"Só fico com quem eu amo. E me ama."

Só isso que ta errado, tem que tirar essa ideia de amor, amor n é algo tão "raso" assim não, é algo grande demais pra se ter antes de ter sequer namorado com a pessoa por um bom tempo.
anônimo
02/07/2015 19h06
ta certa, porém cuidado, não sei não se são todos amigos, desconfie pois pode ser que eles querem só te colocar na roda, kkkkkkkkkkk, se ficar com um deles cuide muito com o celular dele ligado, kkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado.
Vc deve ser bem bonita para estar arrasando assim, imagina na faculdade, kkkkkkkkk
03/07/2015 08h51
Vai com calma... está no caminho certo mas pode ser mais tolerante...
elas respondem
anônima
02/07/2015 19h13
Tá certa! Foca no português pq ta feia a situação!
02/07/2015 19h16
Gente, nunca no mundo vou ter a chance de seis caras me querendo ao mesmo tempo. Parabéns
02/07/2015 18h53
Ta certa!!!
02/07/2015 19h15
Ta certa moça
03/07/2015 03h32
Ta no caminho, mas o lance de ficar com quem eu amo não ta legal. Como o @barbudo disse!
anônima
05/11/2018 16h17
Na minha opinião a parte dos estudos você está correta, mas na parte de ficar só com quem você ama ai já e bem chato, pois pra você amar alguém tem que conhecer, ficar, namorar, criar sentimentos não da pra amar ninguém se não der oportunidade, não que você tenha que ficar com todos, mas dar uma chance para algum.
anônima
05/11/2018 16h30
Hahaha
anônima
05/11/2018 16h33
esperando sair o filme
4/10 pra fanfic
tira a máscara mas a mentira prevalece risos
dica: estuda português q ta quase código Morse