Parece q se eu disser que gosto de alguém e começar a falar isso aqui, então vai acabar sendo real e acaba q me motiva a ser o mais frio e brutal possível q é como eu realmente queria me sentir, não gostaria de dizer q sinto falta de alguém mesmo que sinta, não gostaria de dizer q estou apaixonado, msm q esteja, td parece tão absurdo dado o mundo o qual nos encontramos q se vc não negar td q sente é possível q sua mente acabe abraçando a ideia de ser fraco e vc termine por se entregar ao sentimento.

Eu estava me relacionando com uma mulher um pouco mais velha e msm me contendo tem hrs q vc espera q ela mande msg rsrsrs... Mas obviamente eu nunca diria a verdade pq ficaria mt fácil pra ela achar que sou facilmente manipulável.

As vezes até da vontade de se entregar ao sentimento, mas a real é q só os iludidos fazem isso, então é bom aprender com os erros pra a situação n ficar pior com o tempo.

Queria saber se com vcs já aconteceu mt aquele caso de "Quem desdenha quer comprar" pq as vezes já zoei aqui algumas coisas pra n admitir que na vdd queria mt hahahaha, é um conflito mt forte de sentimentos e as vezes tentar ridicularizar pra n se apegar é a melhor saída, n que vai fazer vc não sentir, mas pra lembrar a você que é importante n se apegar msm que vc queira muito.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
31/12/2023 00h31
Não vejo que tipo de retorno positivo eu poderia ter fingindo ser o que não sou aqui.
30/12/2023 21h03
O grande problema do mundo,é não querer demonstrar sentimentos...pra não querer parecer fraco(a)e isso é uma pena!
As pessoas estão ficando robóticas.
30/12/2023 22h11
Tento ser o mais honesta possível nas minhas respostas. Não tem nem porque não ser. Meu objetivo aqui não é fazer tipo ou criar um personagem, mas ser livre pra compartilhar o que eu penso.
anônima
31/12/2023 00h38
sim
03/01/2024 13h03
Diversas vezes
eles respondem
30/12/2023 20h57
É muito bom entregar-se ao sentimento quando encontramos alguém que valoriza isso.
30/12/2023 19h14
Não, o que mostramos ser nesse site no fundo é uma parte de nós mesmos.
30/12/2023 19h15
Eu sou real.
30/12/2023 19h16
Não li
anônimo
30/12/2023 19h22
Não, sempre fui eu mesmo.
30/12/2023 19h22
Sou assim mesmo
30/12/2023 20h59
1) não entendi nada do título da pergunta.
2) que TCC foi esse ?