A pessoa não se animada pra nada , fala que todo ano a vida dela não muda nada , que não sente vontade dd fazer nada. Essa semana disse q tem coração frio e não se arrependeu de ter batido em uma pessoa , ontem estava inquieta pq tava querendo brigar com colega de trabalho.

Mas nisso comecei a notar q tô ficando desanimado, não tenho ânimo para fazer as coisas q gosto, corpo pesado sem motivo.

eles perguntam
1 4
elas respondem
30/12/2023 20h01
Sim, eu normalmente me sinto mal perto de pessoas assim.
eles respondem
anônimo
30/12/2023 20h01
Essa pessoa pode estar passando por algum problema psicológico sério. Que tal indicar ajuda?
30/12/2023 20h10
Não sinto vontade de nada
30/12/2023 22h05
Sim, conviver com pessoas amargas assim é uma bosta. Parece que a pessoa consegue te desmotivar kkkk

Eu tenho um parente que infelizmente é assim.