Conheci uma mina a umas 2 semanas. A gente tá tendo um fica bem legal, ela faz faculdade e tá de férias e eu trabalho de casa. Pelo menos umas 3 vezes na semana ela vem aqui em casa a gente dorme juntos e tudo mais. Desde a primeira vez que a gente ficou tivemos um carinho espontâneo um com o outro. De ficar agarrados na cama assistindo um filme e tals, sempre fazendo carinho um no outro. Conversamos todos os dias direto e tudo mais. Temos muitos gostos em comum e tal. Sinto que eu seria um bom relacionamento com ela. Outra vez fui num rolê de moto só eu e ela perguntou se tinha mulheres lá, demonstrando um pouco de ciúmes, na brincadeira eu acho kkkkk

Uma vez fui falar sobre espectativas atual pra relacionamentos futuros e ela disse que não tinha pensado sobre ainda. Tinha sido basicamente a nossa 2 ficada. Enfim quando estamos juntos temos basicamente uma rotina de namorados. Mas ainda não rolou uma conversa sobre esse tema ainda.

Será que com esse tempo e essa rotina já dá pra ter esse tipo de conversa? Como seria a melhor forma de iniciar isso de forma sútil e tal?
Me diz aí tua opinião pvr kkkkk

eles perguntam
5 1
elas respondem
30/12/2023 20h41
Isso é muito pessoal, mas como vocês estão bem íntimos, acho que a partir do primeiro mês já dá pra começar a ter uma ideia se vale a pena ou não ter algo sério com a pessoa. Não importa se o sexo é bom, vc tem que começar a reparar em outras coisas. Um relacionamento sério não sobrevive apenas a base de sexo. Talvez uns dois ou três meses no mínimo pra iniciar uma conversa. Se perceber que ela tá fugindo do assunto, é pq ela não quer nada sério. Duas semanas é muito pouco tempo.
anônima
30/12/2023 20h49
Mt pessoal.
anônima
30/12/2023 20h48
Pela minha experiência, após 1 mês ou dependendo de quantos encontros tive com a pessoa, já manifesto que quero estar em um relacionamento sério. Se o outro se assustar é porque não quer mesmo e, pra mim, isso é livramento.
30/12/2023 20h48
Eu esperaria completar 1 mês pelo menos pra conhecer melhor. Talvez 2, pq ai ela terá voltado pra vida "normal". Ela te conheceu há 2 semanas e já dorme 3x por semana na sua casa? Tipo... será que ela não faz isso com outros por aí? E acho que vc tá mais viciado no sexo do que outra coisa...
Sobre ela perguntar se tem muitas mulheres no lugar... geralmente é pq sente que ficará deslocada, não é ciúmes
anônima
30/12/2023 22h07
Vocês já fazem tudo de namorados. Pq esperar mais? Para falar a verdade a gente não conhece ninguém em anos, imagina um mês.
Fala abertamente quando estiver na cama se ela quer namorar com vc, com certeza vai aceitar.
Ou também tu pode planejar um jantar ou sair pra jantar, levar flores e ser mais formal.
Vai depender da sua personalidade.