Começamos a transar, mas basicamente paramos a relação no meio. Ele disse que estava nervoso e que não iria conseguir gozar. Oq realmente pode ter acontecido? A única coisa que passou pela minha cabeça é q ele não tem tanto tesão em mim, pois serei sincera com vcs: não sou bonita de rosto e mt menos de corpo.

Obs: era a primeira vez dele

elas perguntam
11 5
eles respondem
30/12/2023 21h07
Tava nervoso, acontece, não terminei tambem na primeira vez.
30/12/2023 21h09
Beleza não se põe na mesa, o cara é im babaca
30/12/2023 21h10
Acho que ele só estava nervoso por ser a primeira vez dele. Mas você queria que ele gozasse?
30/12/2023 21h20
Normal, a primeira vez para algumas pessoas e mt complicado msm
30/12/2023 21h59
Isso é realmente esquisito. Mas talvez ele só tenha ficado nervoso mesmo. Não sei se ele não tem tesão em você, senão ele nem ia começar o sexo.

Até por ser a primeira vez dele, é entendível esse nervoso e tal.
30/12/2023 21h10
Isso aí é o preço da fornicação minha jovem, você acha que Cristo se orgulha disso é
anônimo
30/12/2023 21h15
Sim, vc já respondeu
02/01/2024 18h25
Se era a primeira vez do cara provavelmente já tinha gozado e ficou com vergonha de te falar
anônimo
02/01/2024 18h29
Fica tranquila, você já fez sua parte. Não faz sentido você transferir a culpa pra você, o cara que é inexperiente e não soube lidar com a situação.
elas respondem
30/12/2023 21h12
ja que era a primeira vez dele é normal isso acontecer ele tava nervoso pensando que voce nao iria gostar apos a foda, mas se tentarem dnv ele vai te torar
30/12/2023 21h14
acho que não tava bom, se tivesse não ia querer parar, rs
30/12/2023 21h28
Deve ser o nervosismo mesmo duvido que seja algo com o seu rosto ou corpo se não vcs nem teria chegado nisso ai
30/12/2023 23h32
Minha linda, não tem nada a ver contigo. Acho que foi por ser a primeira vez mesmo, mas ele foi babaca, se ele não tinha certeza, ele n deveria ter iniciado e poderia ficar só no amasso e talvez mão boba se vc topasse.
E outra que se tivesse mesmo afim, ele faria até o fim, mesmo que fosse desastroso kkkk td primeira vez é um pouco. Mas tira isso da cabeça, tem nada a ver contigo ou sua aparência, e não diga essas coisas de você, tenho certeza que você é linda.
02/01/2024 18h27
Ele estava nervoso. Muito mais provável o problema estar com ele do que com você.