Como é que as pessoas têm acesso aos nossos dados?
Faz uns 3 meses que não compro nada na Shein, nem sequer andava abrindo o App. Quando foi hoje eu abri e tinham mudado o número de telefone, estava com o código (+251), meu e-mail que uso para compras na internet sem alterações e quatro compras no carrinho, algumas canceladas e com solicitações de reembolso aceitas. Ou seja, tem quase R$ 200,00 reais de reembolso de algo que não comprei! Não sei nem como proceder para fazer a devolução ao vendedor.
Já tinha acontecido outras vezes, mas foi na Amazon, fizeram compras de celulares e fiquei sem acesso depois, é o mesmo e-mail que uso na Shein.

elas perguntam
7 1
eles respondem
30/12/2023 21h18
Qual o provedor do email?
anônimo
30/12/2023 21h10
Ficar clicando em anúncio de pais solteiros próximos a você, dá nisso.
30/12/2023 21h27
Fui eu, se você mandar 500 no Pix eu libero sua conta de novo.
anônimo
30/12/2023 21h42
Algumas pessoas são maldosas né minha amiga
anônimo
30/12/2023 23h28
Você clicou em algum link suspeito e seu computador foi invadido, todas as senhas e emails salvos podem ter sido comprometidos. Sugiro que faça uma varredura completa no computador usando o Windows defender e troque todas as senhas de seus emails e contas na internet. É meio que impossível ter email e senhas comprometido usando android e iphone, ambos são igualmente seguros. Pode ocorrer da pessoa ter o número clonado também, isso daí é falha de segurança da operadora.
elas respondem
30/12/2023 23h35
Não sei.

Mas tenta mudar de senhas e ou fazer isso e também apagar a conta.