Detalhadamente

elas perguntam
9 0
eles respondem
30/12/2023 23h26
Começar devagarinho, abocanhando a cabeça, deixando molhada, com movimentos da língua, descendo até a base, em volta dele,com a mão nas bolas massagando de leve ,pode dar uma chupada nas bolas com cuidado, depois sbe e vai colocando tudo ou quanto puder na boca, deixando babado, com uma mão punheteando, passar a língua na glande, sugar a cabeça cuidado com os dentes movimentar pra dentro e fora da boca
30/12/2023 23h19
Com muitas mordidas, até sangrar.
anônimo
30/12/2023 23h20
Bem babado.
anônimo
30/12/2023 23h21
Sim.
30/12/2023 23h21
Como se estivesse me devendo dinheiro.
anônimo
30/12/2023 23h28
Gosto que inicie apenas me punhetando. Com o tempo quero que passe a língua, lentamente, em volta da minha cabeça enquanto me olha fixamente nos olhos e foque no freio do meu pau. Que chupe minhas bolas enquanto me masturba e me olhe sentindo prazer. Depois de dar atenção às minhas bolas, quero que volte e abocanhe meu pau e desça até o máximo que conseguir deixando todo babado e, suavemente, brinque com minhas bolas.
30/12/2023 23h36
Bem babadinho.
anônimo
31/12/2023 10h38
Primeiramente, gosto que a mulher mande eu sentar no sofá, ajoelhe e prenda o cabelo. Depois, tire minha minha bermuda e minha cueca, bem devagarzinho. Logo em seguida, eu fico super excitado quando ela dá um beijo na minha barriga, pega meu celular, abre no Nubank e paga toda minha fatura.

É basicamente isso.