KKKKKKKKKKK ah eu consigo sim, sempre gozaram dps do boquete ou punheta. Eu gosto de usar óleo de coco (é cheirosinha e deixa o pau super molhado, o boy adora)
Ou uso muito aqueles lubrificantes geladinhos, ele fica doido, jogo muito em cima, deixo escorrer e faço uma massagem no pau dele, massageio as bolas junto, fica super sensível kkkk tanto que ele goza e segura a minha mão pra eu não massagear mais
31/12/2023 07h51
Nossa é mesmo?
Que coisa.
anônima
31/12/2023 08h00
Quem disse ? Eu fazia boquete e batia ao mesmo tempo o pau do meu ex ficante e ele sempre gozada
anônima
31/12/2023 00h57
Sou inexperiente.
anônima
31/12/2023 07h23
Eu sempre consigo.
31/12/2023 07h54
Como assim? KKKKKKKKKK
eles respondem
31/12/2023 03h46
Gozar eu gozo, mas realmente demora até a mulher aprender pelo simples fato de que a mão da mulher fica "invertida".
De ela está de frente a mão dela fica na posição contrária, com o dedão pra baixo e os 4 dedos pra cima (o inverso da punheta normal).
Já se ela está de lado, tipo sentada ao seu lado, os dedos ficam na posição normal porém a mão vem pelo lado oposto ao que deveria estar. Por exemplo, a mão direita dela vai te bater uma punheta pelo lado esquerdo. kkkkk
É por isso, senhoras, que vocês tem tanta dificuldade em punhetar os caras.
anônimo
31/12/2023 03h52
Desperdício de leite tendo uma mulher pra comer, teu cérebro que não deixa.
31/12/2023 00h24
Elas n tem coordenacao motora haha
anônimo
31/12/2023 07h19
Obs
31/12/2023 10h16
Mulher não sabe bater, não sabem aplicar a pressão necessária.