Se nao for amor, o que nos leva a namorar e até casar com uma pessoa que nao amamos?

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/12/2023 23h29
Perguntando aqui no elaele.
31/12/2023 02h48
Você sabe que está amando quando você sente falta até dos defeitos daquela pessoa.
31/12/2023 02h52
Amor é uma criação fictícia de uma paixão perfeita. Mas nada mais é do que sentimentos envolvidos com movimentos psicossociais. Você "ama" aquilo que te dá segurança; que te dá ausência de culpa; o que acalenta a sua carência. Você ama a si mesmo, mas a arte te faz enxergar isso de forma melodramática.
elas respondem
anônima
30/12/2023 23h32
Amor é algo que você sente, independente de ser recíproco ou não. Você tem que conhecer os próprios sentimentos.
anônima
31/12/2023 04h49
O que leva? Política e enganos.