É uma dor muito grande de você ser usada,não sei explicar…Dói muitoo,como tem gente que ainda se submete a isso por querer?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
31/12/2023 00h26
Pelo mesmo motivo que apps de vídeos curtos fazem tanto sucesso; que as músicas estão ficando cada vez mais curtas:

DOPAMINA!

Somos movidos por novidades, estímulos cada vez mais fortes, sensações diferentes que fazem o coração disparar. Um relacionamento estável e saudável pode suprir tais aventuras? Não, e nem é sua função.

Também vale lembrar que monogamia é um conceito puramente social para justificar a existência de um estado mediador e controlador, isso não existe enquanto imperativo biológico. Por isso, quando se afrouxam as cordas por N motivos, a mãe natureza esboça um sorriso de escárnio e a festa começa.
31/12/2023 02h12
tambem não sei, não tem sentido fazer essas poha casual....alem de ser imoral
31/12/2023 02h14
Tem pessoas que não se adaptam ao compromisso; ao tempo depositado com alguém que não se sabe ao certo aonde vai dar. As vezes é pessoas com medo de se frustrar e as vezes é alguém que não vê sentindo em criar laços com alguém.
anônimo
31/12/2023 00h05
Não sei.
31/12/2023 00h06
Somos usados por políticos, amigos e todo tipo de gente. Sexo vai ser só mais um na lista.
31/12/2023 00h06
Como tem pessoas que curtem compromisso?
31/12/2023 01h52
Biologia humana
31/12/2023 02h16
É só ter algo com quem quer alguma coisa genia.
elas respondem
31/12/2023 01h49
Também não entendo, mas cada um tem as próprias escolhas. Se não afeta diretamente, cada um faça oque quiser e achar certo.
anônima
31/12/2023 01h50
acho que isso vai do principio de cada um