Recentemente conheci uma mulher no face, achei ela interessante, não tenho imagens do meu rosto no perfil ( tenho problemas de auto-estima, fobia social, ansiedade, obesidade, uma deformidade física) provavelmente não sou nem um pouco atraente, sou bem feio. Como lidar com essa situação ?

eles perguntam
5 9
elas respondem
31/12/2023 00h55
Nossa, isso é perfeito! Parece até cena de filme que mesmo no anonimato vocês vão se casar e ser felizes para sempre até a morte.
anônima
31/12/2023 01h51
Isso não dará certo.
31/12/2023 01h59
Vamos por partes: primeiramente, vc já buscou ajuda pra lidar com ansiedade e a fobia social? Já buscou terapia? Autoconhecimento ou algo do tipo? Se não, tem que ir atrás. Isso é o que mais tem paralisado a sua vida. Busque ajuda no postinho de saúde perto de você ou procure alguma faculdade de psicologia. Lá tem atendimento feito pelos estudantes. Se não for gratuito, deve custar um valor mais baixo. Não tenha vergonha de procurar ajuda.

Sobre obesidade: vc sente que desconta na comida as suas frustrações? Se for esse o caso, a terapia vai ajudar também. Não tem mágica, vc vai ter que mudar sua alimentação. Se não puder praticar exercícios, ao menos mude sua alimentação. Não precisa fazer dieta, mas se alimente melhor. A internet tá cheia de conteúdo. Se precisar de motivação, veja na internet casos de pessoas que emagreceram e passaram por uma grande transformação. E se puder, não se esqueça de procurar ajuda médica tbm. Em último caso, vc pode fazer bariátrica também. Dá pra fazer pelo SUS. Não tem desculpa pra não procurar ajuda. Mas vc precisa se mexer.

Quanto a deformidade física, se vc resolver os outros problemas, você vai ver que isso vai ter muito menos importância. Tem muitos deficientes que conseguem se relacionar numa boa.
Você diz que é bem feio, mas feio como? Sempre há como melhorar, dá pra arrumar o cabelo, andar cheiroso e com roupas limpas, se vestir melhor, etc.

A única coisa que vc não pode mudar é a sua deficiência. De resto, basta ter força de vontade. Não é fácil, mas é uma coisa que só você pode fazer por você mesmo. E como eu disse, a internet tá cheia de conteúdo bom e de graça. Basta saber usar.
anônima
31/12/2023 09h31
Nem quando eu era adolescente eu levava relacionamento virtual a sério, imagina depois de adulta
anônima
31/12/2023 09h43
Coisa de débil mental
eles respondem
anônimo
31/12/2023 01h04
"tenho problemas de auto-estima, fobia social, ansiedade, obesidade, uma deformidade física."

Que desgraça hein?

A última coisa que um ser nessa situação deveria se preocupar é com relacionamento. Deprimente.
31/12/2023 00h49
Usa foto fake e comece a iludir ela, boa sorte meu amigo
31/12/2023 00h50
Tem tudo para dar certo.
anônimo
31/12/2023 00h55
Ofereça-a um bom vinho, leve-a para a webcama, e deleite-se de um bom websexo, boa sorte, amigo.
31/12/2023 02h40
Nessa situação, a melhor jogada é ser totalmente sincero com ela, pois se você omitir e alimentar essa ilusão, pode acabar se machucando futuramente.

Seja direto, mostre quem você é, e independente desses problemas, transpareça confiança, não tem nada mais desagradável do que uma pessoa que está sempre reclamando de si mesma e bancando a vitima. Seja firme, honesto, diga o que sente, e veja o que acontece, vai que a menina acabe gostando do seu jeitinho e tente algo contigo, nunca se sabe, mano.

A vida é assim mesmo, cheia de riscos e surpresas. Só recomendaria emagrecer, porque ser obeso é complicado. Também tente cuidar da ansiedade e da sua autoestima. Sobre a deformidade física, dependendo dá para tentar melhorar isso, faça uma academia sei lá. Não sei qual é a sua deficiência, mas independente de qual seja ela, sempre dá para dar uma melhoradinha.
31/12/2023 02h44
Será ainda mais frustante ela te rejeitar pessoalmente por ter criado uma imagem falsa sobre você. Então é melhor mostrar quem você é de verdade, assim pode até se surpreender positivamente com a reação dela. Segundo, ela pode não ser real.
E se sua imagem não te agrada e não há nada que se possa fazer, então melhore outras coisas.
31/12/2023 09h33
Quando ela descobrir isso vai ser pior pra vc