Teve uma época que eu fiquei 2 semanas sem ver meu namorado porque eu estava com raiva da minha sogra, porque toda vez que vou na casa dela , ela tem um comentario pra fazer que me deixa muito desconfortável, então eu meio que quis ficar sem ver meu namorado só pra ficar um pouco sozinha principalmente porque no momento ele não me defendia, então eu queria um tempo pra pensar e até que me fez bem, mas eu resolvi não pisar nunca mais lá e deixei bem claro tudo isso pra ele. Vocês acham que fiz certo? oque fariam na minha situação?

elas perguntam
8 9
eles respondem
31/12/2023 01h36
Chatona sua sogra
Vc fez certo, se sentiu incomodada e conversou com ele sobre isso. Tem que valorizar as coisas q vc sente mesmo!
Espero que vcs resolvam, mas continuar assim vai dar muita dor de cabeça
anônimo
31/12/2023 23h32
Acho que você fez certo, se sua sogra te deixa desconfortável e seu namorado não ajuda, o certo é apenas não voltar a aquele local.
31/12/2023 22h17
Tempo pra pensar=vou dar para outro depois volto com o otário.
anônimo
31/12/2023 01h57
Você é fraquinha, sentiu muito e a ex sogra só usou palavras. A véia é poderosa.
31/12/2023 01h32
Tudo que você faz é errado.
31/12/2023 01h24
Depende qual o tipo de comentário que ela fez.
elas respondem
anônima
31/12/2023 01h22
Vc está certa, eu faria o mesmo.
Não sei se vc é adolescente mas caso for adulta e estiver pensando em casar é provável que ela faça esses comentários dentro da sua casa e seu parceiro não a defenda
anônima
31/12/2023 22h38
Fez certo. A sogra deveria tentar se dar bem com vc e não infernizar.
anônima
31/12/2023 22h11
Errado, se a mulher é uma insuportável você tem que aguenta-la pelo bem do seu namorado ou acabar o relacionamento. Entre a mãe dele e você é claro que ele sempre vai ficar do lado dela né.

Se um dia vocês casarem vai fazer ele parar de ver a própria mãe? Complicado.
anônima
31/12/2023 22h07
eu acho que vc fez o certo pq se a velha encheu seu saco, vc ainda foi educada de ter se afastado eu teria pegado uma lapada de pau e batido na cabeça da velha
anônima
31/12/2023 18h26
Você precisa ter uma conversa séria com ele e ver se ele entende que a mãe dele fica fazendo comentários indesejados ou grosseiros.

Se ele entender, então vocês precisam encontrar um equilíbrio entre evitar situações que são ruins para você e situações que deixam ele mal, pois também não gostaria de ficar brigando toda hora com a mãe, e provavelmente não quer ver as duas pessoas mais importantes para ele sem se falar.

Vai ser muito difícil a mãe dele mudar o jeito dela, mas você e ele podem combinar algumas coisas para tentar não criar essa situação de você não pisar mais na casa dela e nem deixar que isso te afete tanto.
anônima
31/12/2023 01h27
Você está certa, temos que ter dignidade. Seu namorado é o filhinho da mamãe, se continuar assim, vai acabar sozinho, a mãe dele tem um companheiro, os pais se vão e quem fica é o nosso/a parceiro/a. Temos que respeitar os nossos pais, e não ser capacho deles.
31/12/2023 01h26
Se isso foi conversado com ela e não parou, é compreensível.
anônima
31/12/2023 01h23
Se você se conhecesse não estaria tão ofendida