Meu ex sempre se mostrou um cara que não respeitava a relação. Curtida e comentários em fotos de outra mulheres, etc. eu achava que esse era o único problema. Até a amante dele entrar em contato CMG e contar tudo o que aconteceu. O único propósito dela nisso foi fazer ele ficar livre pra ela dormir com ele de novo.
Enfim. Faz 4 meses que terminei a relação, mas a dor da traição ainda me mata. Dói tanto, entro em crises depressivas, comecei a descontar na comida, não consigo me relacionar com outras pessoas, nem pra algo casual.
Como eu supero isso de vez?
Detalhes, o vagabundo ainda vivia me acusando de traição, desconfiando de mim. Aquele cretino, eu deveria ter reparado nos sinais

elas perguntam
6 2
eles respondem
31/12/2023 02h26
Pense que você não perdeu, se livrou.

Se estivesse casada, com filhos, isso seria 10x pior. Agradeça por ele ter sido apenas um namorado e vida que segue.

Sei que não é fácil, você deve ter depositado confianças nele e etc... Mas, que sirva de aprendizado em nunca confiar totalmente. Fora que agora você ganha mais maturidade e aprende a lidar melhor com essas coisas no futuro.

Além disso, você não é a primeira e nem será a última a passar por isso, muitas pessoas no mundo todo passam por isso todos os dias. Então, tente focar em você agora, saia, faça novas amizades, se rolar um clima com alguém, fique com a pessoa, nem que seja só para conversar e beijos, entende? Só para se distrair mesmo. Você precisa seguir com sua vida, só assim você vai superar essa situação plenamente.

Há pessoas que acreditam que parar a vida, focar no problema, e não continuar a vida é um modo de superar, mas eu não acredito nisso. Eu acho que a pessoa só vai passar a limpo mesmo quando voltar a viver normalmente, ficar remoendo isso vai te manter presa a tudo isso.

Enquanto ficar presa a esse acontecimento, o acontecimento vai continuar preso a você.
31/12/2023 02h02
Arranjando um novo namorado e traindo ele.
anônimo
31/12/2023 02h06
Por que você acha que ele é mais importante que seus planos para o presente e futuro?
31/12/2023 02h11
Aceitando a dor, e deixando ela corroer sua alma até que reste apenas cinzas. Não há redenção para os traídos.
elas respondem
31/12/2023 02h10
Pense que isso foi só um momento ruim da sua vida e que pode ter certeza, isso vai passar, quando você menos esperar vc não vai lembrar mais dele e tudo nessa vida passa e serve de aprendizado, para dar valor a si mesmo então nunca deixe passar os sinais! Te dou um conselho que é fazer coisas para distrair a mente, tente evitar coisas que te fazem lembrar dele e tenha um tempo para si mesma, não deixe com que um ser que não te deu valor, estrague a sua vida e te faça perder tempo.
anônima
31/12/2023 02h13
Eu pensava que o problema era eu, mas depois caiu a ficha e percebi que a pessoa teria feito a mesma coisa com outras, o problema era ele, não sou responsável pela conduta dos outros. O tempo cura tudo, ocupar a sua vida com coisas construtivas, se divertir, ver que a vida continua.