Seguinte, conheci uma mina por um site de sexo, ela é casada e mesmo assim trocava nudes pra caralho com outros caras, fazia live vários caras assistia, mas ela nunca mostrava o rosto e nem falava de onde ela era. Vi um post dela desabafando, falando que se sentia uma inútil e que se exibir assim fazia ela se sentir melhor, mas ela ficava com peso na consciência por ser casada, depois disso resolvi mandar uma mensagem pra ela e fiz ela confiar em mim, ela falou a cidade dela q coincidente era a mesma que a minha, passou meses até eu convencer ela a sair cmg no sigilo e ela é puta pra krl transando.

O bagulho é que hj ela me mandou mensagem falando que cometeu um erro muito grande e que quer esquecer tudo isso, implorou pra q eu não fizesse nada que prejudicasse o relacionamento e a imagem dela, mas eu não quero simplesmente acabar com isso, eu não vou expor ela, pq ela não pode simplesmente continuar cmg no sigilo?

Ela vive reclamando da vida dela pra mim, escuto ela pq sei que ela não é só um corpinho bonito, dou conselhos e ela parece ter depressão ou algo do tipo, mas pq ela começou sabendo que ia se arrepender?

eles perguntam
8 7
elas respondem
31/12/2023 05h03
Não tem outra pra vc comer? O chá foi tão bom assim?

Papinho furado dela. Ela enjoou de vc... Hahaha. Vcs acham que só vcs "metem o louco"?
anônima
31/12/2023 03h30
Resumindo: vc está apaixonado por uma putinh4.
Normal, todo homem só leva a sério esse tipo de mulher!
31/12/2023 04h30
Li tudo ✅

obs
anônima
31/12/2023 04h46
Ok.
anônima
31/12/2023 05h27
O que é "puta pra krl transando."?
31/12/2023 05h48
Se você sabe que ela passa por uma depressão, então, consequentemente, está procurando se auto beneficiar dos prazeres que ela proporcionou.
31/12/2023 09h06
Meu pai, mas como você é um ser humano podre. Sabia que a mulher era casada e já se sentia mal por "trair" o marido, e vc vai lá e fica com ela ainda? E nem acha que está errado por isso?
eles respondem
31/12/2023 03h21
É uma mulher média.
31/12/2023 03h33
Existem mulheres que sofrem com problemas no córtex pré-frontal... No sistema límbico... Quando esse sistema falha no processo de recompensa e satisfação, ela precisa suprir essa falha de alguma forma, mas não consegue, isso chega a um nível que o cérebro dela precisa desesperadamente... Igual a um usuario de drogas viciado... Por isso ela faz esse tipo de piranhice... Mas depois que ela tem a descarga dopaminérgica necessária e reestabelece sua condição normal de consciência, ela se arrepende do que fez, pois sabe que é errado. Sente culpa e tem uma nova queda dos níveis de dopamina e serotonina... Aí volta a fazer a mesma coisa que eu disse no começo. É um circulo vicioso e a pessoa sofre muito.

Ela não é uma safada... Ela precisa de ajuda... Mas nem ela sabe disso. Não tire proveito dela.
anônimo
31/12/2023 04h00
Já flertei e troquei nudes com uma casada.
Na época ela estava puta porque o marido dela brochava, porque ele estava depressivo e desempregado, porque ela tinha que trabalhar para sustentar e cuidar de parte da família dele.
E também ela tinha várias fantasias que ele provavelmente não aceitaria.

Daí ela começou a flertar em um app de amizades.

Passou um tempo e ela também se arrependeu.
Desabafou um monte comigo. Pediu que eu não a expusesse.
Passou mais um tempo e tudo ficou bem com o marido dela.
Hoje somos "colegas". De vez em quando a gente comenta os status um do outro no whatsapp e falamos de assuntos aleatórios.
Nunca mais a gente mencionou nenhum tipo de putaria.

Minha dica: Nunca prejudique ela por causa disso. O que passou passou.
Até porque a essa altura se você for mexer nisso é perigoso o corno vir armado atrás de você e querer te dar um tiro.

Minha dica 2: Ouça ela um pouco, oriente ela. Mas imponha limites porque senão você vai virar o psicólogo gratuito dela (friendzone).

Minha dica 3: O cachorro aqui em casa tá chorando porque você não postou o nome do site de sexo. Ele também tá perguntando se lá não tem umas minas bonitas e que nunca tenham mostrado o rosto, que aceitariam ser suggar babys. O doguinho agradece.
31/12/2023 06h47
Parceiro vc pegou uma legião do mal com essa transa
Caia fora e arrume uma mulher de verdade.
Até o marido dela descobrir e vc levar a culpa de tudo e ele fazer algo grave com vc e perdoar ela.
31/12/2023 09h10
A meu amigo, eu espero que você e ela morram após sair do motel só isso mesmo
01/01/2024 17h54
É só vadiazinha.