Lembro que falei aqui Eu entrei em um trabalho que as pessoas não foram com a minha cara né...
ontem eles abriram uma Live pelo Instagram na sala de intervalo, eu entrei e começaram a me gravar. na Live tinha só pessoas que era do trabalho falando "ainda bem que não foi no trabalho hoje" quando mostravam eu na câmera.
Eu não entendi pq esse preconceito eu sou MT na minha.

elas perguntam
5 2
eles respondem
31/12/2023 07h54
É muito triste esse clima de "revanchismo" no local de trabalho. Faça o seu trabalho, ignore esse tipo de gente; você é gente boa :)
31/12/2023 09h05
Leve uma arma para o trabalho e faça uma chacina, planeje vingança
31/12/2023 23h42
Acho interessante
31/12/2023 23h42
Você deve ser repugnante.
elas respondem
anônima
31/12/2023 07h54
Vc passa uma imagem que remete algo negativo.
Não que seja a culpa sua às vezes você não é e eles estão perdendo de conhecer alguém bem legal mas acho que tão falando isso pela sua aparência. Mas não pode ligar são pessoas que não tem nada com a sua vida.
anônima
31/12/2023 07h56
Deve ser que te acham metida por ser na sua ou é inveja também