E parar de pensar em stalkear essas pessoas do passado e nunca mais lembrar de ninguém do passado tipo apagar todos esses seres humanos da minha mente

elas perguntam
6 1
eles respondem
31/12/2023 08h52
Fique cagando
anônimo
31/12/2023 10h10
É impossível/mentira controlar diretamente os pensamentos, eles acontecem e pronto. o que vc pode fazer é ir tocando a vida e se inserindo em outras atividades, porque assim vc tende a estar com a atenção voltada para essas coisas novas/diferentes e então vai acabar pensando nelas. Mas não tem como vc simplesmente conseguir não pensar em alguma coisa p q não quer.
01/01/2024 23h20
Dando ouvido para eles.
01/01/2024 23h23
No momento que vc achar que existe algum valor ao seu pensamento...

Vc já perdeu essa guerra .
elas respondem
01/01/2024 18h08
vc anda mt desocupada, arranja alguma coisa pra fazer e fica fora das redes sociais