Ainda mais com um homem que me magoou. Racionalmente, não quero, mas emocionalmente quero sim tentar para me livrar de vez do peso de me manter virgem e finalmente ter um namorado. Por mais que não ache que tenha futuro, queria experimentar como é ser mulher "normal": ter namorado, transar, me preocupar em manter bem depilada, comprar lingeries, conversa besteira com as amigas. Ao mesmo tempo isso me repele

elas perguntam
17 8
eles respondem
anônimo
31/12/2023 13h29
Alguma coisa você tem que mudar para alcançar esse objetivo, então
31/12/2023 12h06
Reveja seus valores e pense no que te traz mais realização. Não decida no calor do desespero, tome uma decisão consciente e que seja boa para você.
anônimo
31/12/2023 11h59
Não vire uma vagabunda, please
31/12/2023 09h50
Você é virgem ou é semi virgem?
anônimo
31/12/2023 12h06
Você fica com essa vontade doida aí, caso transe com alguém que não goste tanto, vai ver que nem é essas coisas todas e se sentirá usada, igual as usuárias carentes daqui do site. Quem vive de sexo casual é tudo traumatizado com relacionamentos passados ou então possuem sérios problemas psicológicos. Quando a vontade bater, tenta se satisfazer sozinha mesmo, têm várias formas de fazer isso. Espere por alguém legal.
31/12/2023 12h04
Seja fiel a seus valores. Se quer um resultado diferente faça algo diferente.

A e repense se essa mulheres "normais" estão sendo apenas solteironas sem objetivo de vida...incapazes de assumir responsabilidades e compromissos.

Elas dizem ser felizes...mas no fundo são amargas e solitárias.
anônimo
31/12/2023 12h00
respeite seus valores e se valorize. o tempo passa e a vida se renova.
anônimo
31/12/2023 11h58
Não há mais incentivos racionais para além de dogmas religiosos que possam desestimular as mulheres a se guardarem para um príncipe encantado de macacão sujo de graxa disposto a constituir uma família saudável.

Transar, não transar, se depilar, ficar peluda, cair de boca atrás de uma caçamba de lixo, fazer crochê... Nada disso fará diferença. Incluse, você pode estudar, ajudar seus pais, ser uma boa moça e fazer tudo o que uma mulher "normal" faz.

Entenda que os homens são burros e escravos da líbido, mesmo que você rode os quatro cantos do reino se deitando com a ralé, sempre haverá alguém esperando por você na linha de chegada. Ainda será celebrada com muitas salvas de palmas, já que foi uma mulher que soube aproveitar a vida.

Sua questão se resume a prender um cavalo a uma cadeira de plástico e esperar que ele fique no lugar.
31/12/2023 11h53
Já ouviu o ditado ou caga, ou sai da moita? Escolha o que você quer ser fiel, aos seus valores ou os seus desejos.
anônimo
31/12/2023 11h38
Vc n precisa fazer essas coisas, e qnd n for mais virgem vc tb n vai ficar conversando essas coisas e comprando lingeries, até pq vc provavelmente n é rica pra ficar por aí comprando tudo td hr... Vc só é inocente ao achar q transar vai te incluir em alguma comunidade e vc vai "encontrar o seu lugar". Transar é mt gostoso, deveras, mas se vc vai fazer isso com qm tem algum tipo de repulsa, então vai ser ruim, vc vai ser mal comida e vai perder o brilho q é transar novamente e pra piorar vc vai sim entrar no grupo, só q vai ser no grupo das q n são mais virgens e n comportam mais essa vantagem.
anônimo
31/12/2023 11h32
Deixe de besteira. Lavou tá nova.
31/12/2023 10h10
Seja feliz, vai viver a vida
anônimo
31/12/2023 10h08
Você já está deixando de ser normal, está gastando muito tempo se preocupando com detalhes, isso é perigoso, volte ao normal o quanto antes, depois não tem volta.
31/12/2023 09h52
É anos de estudo mesmo...
anônimo
31/12/2023 09h51
Virgem de quantos anos?
elas respondem
31/12/2023 10h11
Comprar lingerie, se manter depilada e conversar besteira com as amigas dá pra fazer sem transar.
A virgindade só tem o peso que vc atribui.
anônima
31/12/2023 13h42
Cada dia que passa, mas eu acredito que as religiões foram criadas pra dominar as pessoas, vemos isso nas monarquias absolutistas europeias, os reis diziam que foram escolhidos por Deus pra governar e tinham o respaldo do clero. No mundo, estima-se que há mais de dez mil religiões, eu vou para o inferno de alguma delas
31/12/2023 13h44
Você precisa focar em coisas que realmente importam, tudo isso que vc disse não vai te deixar mais feliz, só traz problemas. O sexo, quando feito com quem amamos e confiamos, é muito melhor
anônima
31/12/2023 13h37
Eu tenho os meus conceitos sobre isso, que não estão ligados à religião e nem nada do tipo. Não vejo sentindo em transar com qualquer um, considero sexo um ato íntimo que envolve sentimento, por isso me mantenho virgem. Mas cada um é cada um, se você sente vontade, vá e faça. Se liberte!
anônima
31/12/2023 13h32
então não faz
31/12/2023 12h08
Por experiência própria, eu diria pra você não perder a virgindade com alguém que não está nem aí pra você
Pois provavelmente você vai se apegar e sofrer bem maís
Vai tirar o peso da virgindade sim, mas vai ficar o peso de ser rejeitada
Se quer tanto perder a virgindade seria melhor com alguém que você confia e que te trate bem.. não precisa necessariamente ser namorado.
anônima
31/12/2023 12h01
É por isso que não sigo nem uma religião.
Você quer, mas sua religião não permite.
Só que é a sua vida e ela só vai existir uma vez. Ninguém nunca morreu e voltou para dizer que teremos mais vidas ou se realmente existe céu e inferno.
Se pecado existe, também é pecado não fazer algo apenas por medo de ir para o inferno.
Eu faço minhas próprias regras, não faço ou deixo de fazer nada porque alguém humano, assim como eu, disse que era pecado.
31/12/2023 11h15
Sexo não diminui seu valor.