Depois fui fazer a pergunta, já sabendo que não era eu provavelmente.
Para piorar ele disse ser a ex dele. Ruiva, magra e do tamanho dele. Não me comparei, mas me pergunto do porquê está comigo se sou oposto. Aí ele disse que a única preferência dele era ser magrinha, isso sou. Mas queria um relacionamento com um homem que não babasse por mulheres tão oposto de mim. Só que o jeito que ele falou pareceu os homens babão daqui por ruivas kkkmm
Segundo ele, foi ele quem terminou a relação.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
31/12/2023 11h33
E pra que merda vcs ficam conversando sobre essas coisas? Vão beijar na boca, curtir o momento. Ficar falando de passado só serve pra estragar o relacionamento e deixar alguém inseguro.
anônimo
31/12/2023 11h30
Têm coisas que é melhor não ficar sabendo. Melhor não perguntar o que não pode lidar com a resposta.
anônimo
31/12/2023 11h27
Ruivas e branquinhas são melhores
31/12/2023 11h31
Diz pra ele q foi eu ;)
anônimo
31/12/2023 11h44
Se vc n gostaria de ouvir a resposta, então pra q pergunta? Apesar dele ter sido indelicado e n ter mentido dizendo q é vc, mas tb n é como se houvesse uma resposta certa para isso!

1 - Ele diz q é vc, mas vc sabe q ele ta mentindo e vc fica com raiva pq vc n acredita ser a mais linda, procura o passado do cara, vc msm se compara a ex dele e já vai dizer q ele mentiu q vc é mais feia do q ela.
2 - Se ele diz q n é vc, então ele tb ta errado pq te deixa insegura e vc se questiona pq ele ta com vc e blá blá blá.

No final o problema é o q vc fala, e n o q ele responde, então faça perguntas q vc goste ouvir as respostas e n o contrário.
anônimo
31/12/2023 12h52
Alguma sugestão sobre isso, minha amiga? Ficar ruiva tambem?
31/12/2023 12h53
Para de insegurança. Vai transar e ser feliz.
elas respondem
31/12/2023 11h25
Não entendi nada.
anônima
31/12/2023 11h42
Primeiro que só do cara puxar esse tipo de assunto, saiba que ele é uma CANOA FURADA (ele e qualquer pessoa que puxe isso).

Pra contenção de danos (caso queira teimar nesse ser ainda), você deveria ter falado "melhor não ficarmos fuçando em características de pessoas que ficaram com a gente, pra não nos compararmos com elas. Isso pode nos trazer insegurança".

Mas enfim, ele errou em puxar esse assunto, mas, se você já tinha dito que não era ele o mais bonito, e como plus ainda perguntou pra ele quem é a mais bonita que ele ficou, ele poderia responder qualquer pessoa, inclusive a ex.

Por isso que tem assunto que é melhor não ficar tocando pra frente, deixa o bagulho morrer.
anônima
31/12/2023 11h25
Você respondeu que foi ele, não, né?
Que preguiça de gente igual a ele, lembra da frase que me falaram aqui:

"Gente assim gosta de bajulação, não dos bajuladores".
31/12/2023 12h37
Esse tipo de conversa desnecessária só mina o relacionamento, estão cavando o próprio buraco, tem coisas q não precisam ser ditas.
31/12/2023 12h46
Desnecessário esse tipo de assunto.
Eu teria perdido a admiração, sério msm.