Elas não tem vergonha de seu maior valor ser estético.
Quando não podem ser belas gostam de ser pedantes, cheios de conhecimentos praticamente inúteis para desenvolvimento de um relacionamento.

Depois querem culpar os homens por isso e aquilo.

-aprendemos a arrumar de tudo de carpintaria a eletricista.
-coragem determinação e ambições são coisas naturais pra nós.
-honra, respeito, tudo dentro da reciprocidade.
- não temos medo de chamar a responsabilidade e assumir coisa séria pra formar família
(Tem muito homem vagal, mas eu não vejo tantos)

Certas mulheres só buscam resultados e não tem valor nenhum e acham que estão em posição de julgar os homens...
Os homens estão é corretos em tratar essas como mero objeto sexual...

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
31/12/2023 13h14
Que pergunta mais absurda.
anônima
31/12/2023 13h15
Retardado
anônima
31/12/2023 13h37
E por que você se rebaixando? Case logo com um homem lindo, inteligente, racional, trabalhador, corajoso, e formará uma família imbatível.
anônima
31/12/2023 13h21
morre
31/12/2023 13h23
Você está generalizando e beirando à insanidade
eles respondem
31/12/2023 11h37
Generaliza nao, tem mulher boa por ai e cada um no seu quadrado né
Nao quer dizer q mulher não possa fazer atividade d homem, nas nao tem aptidao pra algumas coisas
31/12/2023 11h37
Porque são seres humanos.
31/12/2023 11h55
Se não gosta, fica com homem. Resolvido.
31/12/2023 11h58
na minha opinião, mulher tem que respeitar o homem que batalha por ela. vejo casos de homens que construiu uma casa pra mulher o simplesmente meter chifre... mas nem todas as mulheres são babacas, existem mulheres que também trabalham, são autossuficientes e geralmente vivem sozinhas por que não dependem de ninguém. agora objeto sexual pegou pesado né Kkkks
31/12/2023 13h16
Porque são
anônimo
31/12/2023 13h19
Algumas devem ser assim, algumas não devem ser assim