Levo a maior parte das coisas na brincadeira, igual meu pai, meus tios. Até tento ser sério, mas tenho um jeito meio "bobão" mesmo.
Percebo que isso não é muito atraente, às únicas mulheres que gostaram foram amigas, por algum motivo tive algumas amigas que se apaixonaram por mim.
Já tive 5 namoradas, todas eram minhas amigas antes.

Eu não sou irresponsável, na hora de ser sério eu sou
Isso é para as mulheres?

eles perguntam
7 9
elas respondem
31/12/2023 11h49
Alguém vai gostar de vc só jeito que é, não mude.
31/12/2023 12h23
Ser bem-humorado é uma coisa, mas parecer meio bobo, querer bancar o engraçado a todo momento é chato mesmo. Veja se esse é o seu caso. Vc disse que só se relacionou com quem foi sua amiga antes, e isso talvez aconteceu pq elas te conheciam e sabiam que vc tinha outras qualidades e ignoraram seu jeito. Já na hora de abordar uma desconhecida, se ela não gostar disso, isso pode afastá-la em vez de atraí-la.
Vc tbm diz que seu pai e seus tios fazem isso, será que não é só um "vício" por conviver com eles? É normal a gente imitar certos comportamentos das pessoas que convivemos, mas isso não significa que somos assim. Se estiver nos prejudicando, não há mal em mudar isso. Eu acho que todo mundo pode ser sério e engraçado na medida certa. Talvez vc ainda não tenha encontrado esse equilíbrio.
anônima
31/12/2023 12h56
Eu sou suspeita pra falar, gosto de gente bem humorada.
31/12/2023 12h17
Tem que ter equilíbrio, como tudo na vida.

Veja se vc tá sendo mais “bobão” que sério e equilibre isso.
anônima
31/12/2023 13h31
ser engraçado é ser melhor que ser sério
anônima
31/12/2023 13h35
Tenho um amigo que é super bobão e namora.
Tem gosto para tudo.
31/12/2023 13h36
Tem momentos que precisamos ser mais sérios. Mas o importante é você entender oq esta prejudicando sua vida e tentar consertar esse problema no seu comportamento. Mas ser "bobão" as vezes é divertido e legal
eles respondem
31/12/2023 11h47
Infelizmente, perdi esse jeito bobão de ser.
Ser sério é um enorme vazio.
Não se desfaça da criança que há em você.
31/12/2023 11h51
Sem sentido algum. É muito mais provável que o seu problema seja insegurança.
31/12/2023 12h10
Relaxa, sempre vai ter alguém com mau gosto para ficar com você.
anônimo
31/12/2023 11h51
Alguma coisa mais especifica você tem pois teve 5 namoradinhas
anônimo
31/12/2023 12h12
Elas te veem um fracote
31/12/2023 12h53
Já teve 5 namoradas e acha que as mulheres não acham atraente?
31/12/2023 13h18
Tenha dinheiro e não vai precisar de mais nada.
31/12/2023 14h32
Ser engraçado é uma coisa, ser meio 'bobão' é outra.