Sou homem, e tenho uma companheira, mas as vezes parece que ela exige demais de mim sabe, querendo que eu seja uma pessoa que não sou e que tenho desprezo. Nessas situações ela sempre age como se eu estivesse "errado", por que disso?

Depois de uns dias ela fica tranquila, eu imagino que sejam os hormonios talvez, mas mesmo assim, isso não dá o passe livre pra me ofender, correto?

eles perguntam
1 9
elas respondem
31/12/2023 12h15
Converse com ela exatamente isso que falou aqui.
Ela precisa saber como se sente em relação a isso.
eles respondem
anônimo
31/12/2023 12h11
Sim, ela tem o passe livre, visto que ao ofende-lo, não sofrerá consequências emocionais, físicas ou financeiras, pois você é um banana e o estado é um pai muito bonzinho. Se eu fosse ela, iria enfiar um cabo de vassoura no seu cu só por diversão.
31/12/2023 12h17
Mulher é uma caixinha de surpresa cara ... Mesmo erradas não admitem ... Elas variam emoções e comportamentos.
anônimo
31/12/2023 12h16
"pessoa que não sou e que tenho desprezo"

o que seria isso da uma exemplo do que ela quer e vc sente desprezo ?
anônimo
31/12/2023 12h19
A maioria das mulheres são assim, difícil encontrar uma que não ache que tem a razão. Se vc gosta dela, releva. A mulher passa por TPM, gravidez, são muitas oscilações hormonais que nós, homens, não temos. Então, acabam passando essa impressão de serem meio doidas mesmo.
31/12/2023 12h19
Sim, mesmo que esteja certo.
Não discuta com mulher, no final você sempre sai perdendo.
31/12/2023 12h20
Ela não admitem, mas nunca elas se culpam por nada. Toda mulher é mimada na infância e adolescência e depois só toma jeito após quebrar muito a cara...
anônimo
31/12/2023 12h53
Alguns estão certos, outros estão errados