Reparei que na cozinha só tinha mulheres aqui, então fui tentar me desculpar por ser machista permitindo que as mulheres cozinhassem enquanto os homens assistem a televisores ou fazem outras coisas, e acabei sendo expulso de lá. Ou seja, o machismo está tão enraizado na nossa cultura que as próprias mulheres não se permitem serem ajudadas.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
31/12/2023 12h31
Aqui além de não cozinhar, nem lavam os pratos.
Só comem e vão deitar.
Do começo ao fim as mulherem fazem tudo.
31/12/2023 12h36
Infelizmente, só as mulheres. O irônico é que nas cozinhas profissionais, os homens são os mais requisitados e as mulheres sofrem pra ter espaço. Quer dizer que quando há dinheiro e prestígio em jogo, de repente cozinhar deixa de ser "coisa de mulher". Muito errado isso.
31/12/2023 12h24
Tem dias que meu irmão cozinha. E meu pai sempre fazia os churrascos e salada as vezes kkkkkk então quase sempre são elas mesmo
31/12/2023 12h26
Minha mãe q costuma cozinhar, até pq ela faz isso bem melhor kkk mas nos últimos meses ela esteve doente e meu pai que fazia a comida, ele se vira bem até.
anônima
31/12/2023 12h27
Nnn
Meu pai tbm proporciona comidas de vez em quando
eles respondem
31/12/2023 12h20
Não. Na minha família, todos sabem cozinhar, homens e mulheres. Todos cozinham.

Se você não cozinha, não é culpa do machismo. É culpa da sua falta de interesse.
anônimo
31/12/2023 12h22
Algumas pessoas sabem, mas eu não
31/12/2023 12h22
Ninguém faz isso
31/12/2023 12h24
Já desbloqueei essa conquista
anônimo
31/12/2023 13h02
Sim, é a obrigação delas.