tipo vc em ambiente dentro da sala no trabalho com mais 5 colegas e somente ela de mulher, Aí vc bate o olhar nela e ela tá te olhando como se tivesse um tempinho alí já te olhando, Ou quando as pessoas riem e ela olha para vc rindo para vc olhar também.
Ou as pessoas tiram sarro de outra pessoa e ela olha para vc também rindo para vc olhar para a pessoa e interagir com com eles alí.
Ou a pessoa esta falando com vc e ela ao invés de olhar para pessoa que esta conversando com vc, ela presta atenção em vc rindo de leve ...

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
31/12/2023 12h26
Alguns sinais são mostrados
31/12/2023 12h29
Fala para a pessoa: olá, você acha que sou tímido?
31/12/2023 12h50
Chama ela pro cinema.
31/12/2023 12h30
Se você for confiante, isso pouco importará.