jjk
140  31/12/2023 14h23

eu fiquei com uma garota por bastante tempo, ai paramos de ficar e ficamos uns 3 meses sem se falar ai depois voltamos a se fala se beijamos mas depois dai paramos de novo de se falar, ai ela se envolveu com outro cara e depois separou, eu mandei convite para ela no facebook e mensagem mas nao me aceitou e nem respondeu, se eu seguir ela no instagram isso seria como stalkear ela?

eles perguntam
1 4
elas respondem
31/12/2023 12h31
Seria vc se humilhar atrás de alguém que já sinalizou não querer aproximação com vc.
eles respondem
anônimo
31/12/2023 12h27
Algumas vezes pode ser considerado sim
31/12/2023 12h49
Ela pode não ter aceitado no Facebook pq ninguém mais usa isso. Pode seguir no Instagram a vontade. Não é stalkear. Fique tranquilo.
31/12/2023 14h23
Esquece ela cara. Viva sua vida. Capaz que a mulher nem lembra mais de você, e você ainda alimentando algo por ela.