Digamos que o cara esteja certo, acham que ainda é ridículo um homem ignorar totalmente uma pessoa que ele ta ficando/paquerando, acham infantil?

Ex.: Ele começou a paquerar uma garota e ela disse que não ia sair com ele pq não tava afim de sair, e logo depois você ve ela saindo com outro nas redes sociais.

Dêem suas opiniões.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
31/12/2023 12h38
Acabei de fazer uma pergunta igual.
Qualquer pessoa que faça isso é ridícula, seja homem ou mulher.
31/12/2023 12h38
Mas aí não tem nada a ver com “tratamento de silêncio”.
A pessoa não te quis, botou a fila pra andar e só te cabe aceitar.
Vai fazer, entende?
Não tem oq fazer! Não cabe “tratamento de silêncio” aí.
Apenas DIGNIDADE de se retirar.
anônima
31/12/2023 22h05
Você quer alguma coisa com ela ou não? Se não quer, dispensa logo. É ficante, ficou com outro, eu não perderia tempo com essas coisas.
31/12/2023 22h17
Se não me responde já está me mostrando a falta de consideração e respeito que tem por mim, e desta agua de falta de amor próprio, Deus me ajuda a não beber nunca mais
eles respondem
anônimo
31/12/2023 12h37
Alguem que faz isso tem muito tempo de sobra
anônimo
31/12/2023 12h37
Eu sou assim
31/12/2023 12h41
Direito dela. Vida que segue.
31/12/2023 12h49
Essa mulher é muito safada . O que esse cara tem que fazer é nunca mais falar com ela na vida.
31/12/2023 22h01
Qualquer pessoa que faça isso é ridículo. Já passei por uma situação assim com uma mulher de 25 anos, mano. Cê tem ideia? Uma garota de 17..18...19 até vai, ainda tem a cabecinha pequena, mas uma mulher de 25 não devia agir assim, questão de maturidade.

Eu acho que se a pessoa não está a fim, tem que ser sincera logo e dizer a real, não precisa ficar fazendo joguinhos como esse ai. Deixar de responder, dar vácuo e ignorar é coisa de adolescente. Uma pessoa que sabe o que quer expõe tudo tim tim por tim tim.

É tão mais fácil a pessoa dizer logo que não tá a fim, ou que gosta de outra sei lá. É melhor inventar uma desculpa logo que tá a fim de outra do que simplesmente dar um tratamento de silêncio.