Boa sorte Yxxz, finalmente kkkkm
31/12/2023 13h02
Seja natural, como você realmente é, caso um dia venham a ter algo, ela vai ver que você foi verdadeiro
anônima
03/01/2024 15h06
Olar
eles respondem
anônimo
31/12/2023 12h51
Se vc precisou esperar um tempo pra tomar coragem e se vc esta pensando em como abordar e iniciar uma conversa com a mulher. Tenho pessimas noticias pra vc tu vai é tomar um fora, já começou colocando a mulher em um pedestral isso faz ela assumir a posição de dominante e vc vai se demostrar perante ela timido e sem nenhuma confiança.

O bom é que é pela internet, mas acho que essa dai vc n vai conseguir nada. Usa ela como teste só. Manda mensagem só pra vc ver como é.
31/12/2023 12h43
A verdade é que você não vai comer ninguém mandando mensagem de Feliz Ano Novo. Deixa pra mandar mensagem depois.
anônimo
31/12/2023 12h46
Algum jeito um pouco agradavel
31/12/2023 12h50
Se vc for bonito, uma mensagem do tipo "vem aqui em casa transar comigo" deve funcionar.

Se nao for, mesmo bom boa conversa, as chances sao pequenas (nao chega a ser impossivel)
31/12/2023 12h57
Fala sobre alguma coisa em comum entre vocês ou um fato dela. Usa algum contexto. Essas horas são difíceis, mas começar é uma das partes mais importantes.

Boa sorte
anônimo
31/12/2023 13h01
O certo é conversar normalmente. Mentalize como se ela fosse uma amiga qualquer, não alguém com quem você quer relacionamento.
Evite falar sacanagem de qualquer tipo, só se ela der um toque sutil de quer o assunto, né?
31/12/2023 13h51
Não seja um idiota
03/01/2024 15h32
Seja engraçado mas na dose certa se n vc vira amigo kkkk