Solteira não, eu quero me casar, mas oscilo o tempo todo sobre querer ter filhos ou não.
anônima
31/12/2023 18h54
Construir uma família é, e sempre será, o meu maior sonho.
31/12/2023 13h51
Não. Eu sei que quero formar uma família. Mas me programo no meu tempo para isso
anônima
31/12/2023 17h21
Não, sou de oscilar assim quando o assunto é perder o cabaço. Quero formar uma família linda pra poder cozinhar um monte de coisa gostosa e ensinar princípios pra eles.
anônima
31/12/2023 17h32
Sempre quis um companheiro de vida. Se curtir sem ter com o que se preocupar, viajar, essas coisas.
Obviamente já me imaginei sendo mãe porém nunca tive o sonho de ter aquela vida onde tenho que ter responsabilidades com a casa e onde aos fins de semana meu programa com o marido é ir fazer compras no mercado.
anônima
31/12/2023 17h36
Eu quero ter um relacionamento sério. Penso em uma união estável, mas casar e ter filhos, não.
31/12/2023 19h14
Só vejo sentido em construir uma família se for para dar um bom pai para os meus filhos, alguém presente e de caráter. Ser solteiro não é ruim, não é o fim do mundo. Se envolver com pessoas só para mudar o status é algo que não faço.
eles respondem
anônimo
31/12/2023 13h58
Penso sempre que é melhor construir família. Especialmente no fim de ano. Meu irmão mais velho tem esposa e filhos e é um núcleo familiar sólido, para todas as ocasiões.
31/12/2023 16h50
Já tive essa vontade algumas poucas vezes.
31/12/2023 17h26
Cara, pra me tirar dessa rotina de solteiro, a pessoa tem que ganhar minha confiança, coisa que é muito difícil hoje em dia, então...
Seguimos assim
31/12/2023 17h34
Sempre tive desde a infância.
31/12/2023 18h56
Às vezes penso em ficar solteiro e às vezes penso em construir uma solteirice.
31/12/2023 19h29
Relacionamento é como uma pedra em meu caminho, não pretendo construir uma família