Ela já foi interessada em mim, hoje já não tenho certeza, nunca conversamos sobre isso mas ela puxa assunto só não conversamos com frequência.

Ela disse pra eu pedir pra ir na casa dela prós pais dela, mas o irmão dela que é meu amigo acabou me convidando pra ir pra lá na virada do ano novo.

Alguns amigos em comum não souberam confirmar se ela ainda gosta de mim, como devo agir? Trata-la?

Junto conosco está indo outro amigo do irmão dela que gosta dela, como posso me diferenciar?

Ps: eu gosto dela e estou interessado, mas ela não demonstra interesse recíproco.

eles perguntam
3 3
elas respondem
31/12/2023 15h17
Seja gentil. Mulher gosta disso. Se ofereça pra pegar uma bebida, se ver ela mais distante, chame-a pra perto. Seja sutil, não precisa desespero, mas vai se aproximando devagar. Se conseguir ficar algum momento a sós com ela, puxe algum assunto, faça perguntas sobre algo que seja interessante pra ela (escola, faculdade, trabalho, etc.). Aí se afaste um pouco, não grude feito carrapato. Aja naturalmente, saia pra conversar com as outras pessoas e dê um espaço pra ela. Depois se aproxime de novo, faça alguma gentileza. Se não acontecer nada hoje, se preocupe apenas em iniciar uma aproximação e, se ela realmente estiver interessada, você vai perceber isso nos próximos dias. Depois de hoje, tente manter algum contato com ela no WhatsApp.
anônima
31/12/2023 15h04
normal
anônima
31/12/2023 15h17
Ménage
eles respondem
31/12/2023 16h31
Ele quer abusar de você enquanto dorme.