Se dois rapazes gays de uns 20 anos e muito bonitinhos namoram há 2 anos, sendo que um deles tem o pau de 19cm e o outro tem o pau de 20cm.

E eles transam todos os dias pelo menos 2 vezes (uma vez um como ativo e o outro como passivo e depois invertem e com um como passivo e outro como ativo).

Na sua opinião, com esses 2 anos de namoro e rotina, esses 2 rapazes são considerados arrombadinhos?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
31/12/2023 15h35
Se feito com os cuidados necessários o pau não arromba nada. Só iria prejudicar, por exemplo, se você já tiver algo como hemorróidas e fissuras anais.

Também é bom que seja feito com camisinha e que os envolvidos façam exames de sangue regularmente, já que a aids assola essa parte da população.

Eu já vi vídeos em que depois de tirado o pênis, fica um buraco, dando a impressão que está todo arrombado mesmo, mas creio que há uma regeneração ao estado normal depois de alguns instantes.
31/12/2023 16h29
+10 pontos.
elas respondem
anônima
31/12/2023 15h23
Com certeza já estão bem largos.
31/12/2023 15h24
Só queria saber pra onde vão as respostas dessas perguntas kkk
anônima
31/12/2023 16h27
São mais felizes que a senhora