Eu tenho duas gatas, e infelizmente uma sumiu ontem. Ela estava com a patinha machucada. Chamei um veterinário para olhar e ela tentou fugir. Ele não estava conseguindo conter ela. O cachorro da minha mãe quase matou ela. Eu tive que segurar ele para não matar. O veterinário falou que ela pode ter levado mordida de outro animal e então comprei os remédios e ia cuidar dela. Mas ela sumiu ontem a noite e estou péssima com isso. Já chorei demais hoje e para completar minha mãe fica me chamando de louca. Ela nunca me entende. Só sabe me xingar. Mesmo eu morando em outra casa, ela fica querendo me humilhar. E em vez dela ficar preocupada com a minha gata, ficou achando que eu maltratei o cachorro dela ainda. Enfim, ainda estou com esperança que minha gata venha para casa.

E vocês? Já perderam algum animalzinho esse ano? Como vocês reagem? E a família de vocês?

elas perguntam
9 4
eles respondem
31/12/2023 16h36
Ano passado perdi 2 e esse ano 1 sumiu
anônimo
31/12/2023 16h46
Não
31/12/2023 17h23
não, graças a Deus perdi nenhum, tem muitas mães e pais que tratam mal os filhos, acontece muito, não é normal e nem uma postura correta, você não é louca, mas tome cuidado, mantenha cabeça erguida para não se perder, você só ama muito sua gata e tem empatia por ela, siga em frente, seja o que acontecer, a vida é assim
31/12/2023 16h26
Não, eles adoeceram algumas vezes e me voluntariei para matá-los, mas minha família preferiu tratá-los.
31/12/2023 16h56
Sim, estava enjoado da cara dele e o deixei morrer de fome.
31/12/2023 17h24
esse ano não, mas eu tinha um pintinho filhote e ele ficou grande e tive de doar pra granja.
01/01/2024 14h30
Acabei de perder, no primeiro dia.
anônimo
01/01/2024 14h48
Sim, parou de incomodar aquela praga.
elas respondem
anônima
31/12/2023 16h36
Não felizmente, ao invés disto eu adotei no início do ano, uma cachorra filhotinha vira lata da rua, que estava abandonada e toda doente. Hoje em dia ela está grande, linda e saudável.
anônima
31/12/2023 17h02
Nao, ainda bem
Amo muito a minha cachorrinha, se ela morrer eu morro junto.
31/12/2023 18h59
Não. Perdi um dog em 2004. Sinto muito, moça! Espero que sua gatinha aparece viva e bem, desejo isso de coração! :-(
31/12/2023 17h11
Mata o cachorro dela também, por isso eu não gosto de cachorro que atacam animais menores, tem que ensinar eles desde pequeno e domesticar de forma correta, eu Espancava o cachorro mesmo, eu amo meu gato e protegeria o gatinho com a minha vida.