Estou saindo com um cara, última vez q ficamos foi há uns quatro dias atras, ele pediu pra mim mandar mensagem pra ele no dia seguinte, então mandei, conversamos mas foi pouco, daí ontem ele mandou msg dizendo q quer me ver, eu disse que " não, obrigada! N tô afim de ser usada hj"
Falei assim pq já teve duas vezes q chamei atenção dele sobre ele conversar pouco cmg, de me procurar e tls, e ele disse q por conta do trabalho acaba n mandando e q tbm é uma pessoa Orgulhosa p caralho, e ver q eu n vou atrás também, então meio q percebe q ficamos em uma disputa.
Vcs acham que fiz o certo???

elas perguntam
4 2
eles respondem
31/12/2023 16h28
Tudo que você faz é errado.
31/12/2023 16h34
Se ele já deu todos os sinais de que está só te usando e não está nem aí para você, só fale isso para ele e siga em frente. Ficar discutindo só vai manter vocês juntos. A não ser que seja isso que você queira.
anônimo
31/12/2023 16h47
Fez sim
31/12/2023 16h50
Vc é mulher de cafajeste
elas respondem
anônima
31/12/2023 16h28
Se você percebe que o cara só te usa deveria se afastar de uma vez. Dificilmente isso vai mudar só porque você vai ficar brigando com ele.
Eu penso que se o cara quer algo sério ele fala logo, não fica com esses jogos.
31/12/2023 16h33
Vc se mostrou muito afetada, ainda q esteja, nunca demonstre isso para um cara!
Se ele não conversa muito com vc e vc sabe q ele tem tempo pra isso, é pq ele não tem interesse e se é esse o caso, apenas saia fora.