tô xonadinha no meu ficante, estávamos numa vibe massa, mas eu tive que viajar no réveillon, tô curtindo mas óbvio que penso nele, ele me mandou um post ontem:”como de costume estou pensando em você” e respondeu meus stories. A noite eu mandei um post de como queria estar(agarradinha com ele) ele me mandou o seguinte:” falsiane, tá na praia e dizendo que queria tá assim, mas se divirta aí kkkk” aí eu fui e falei que não era falsiane, que estava curtindo mas que tbm lembrava dele, daí ele me mandou um sinceríssimo “hum” kkkkkk o quão trouxa eu sou? Tava preparando pra mandar um textinho de fim de ano, mas acho melhor me conter

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
31/12/2023 18h22
O amor é breja vendo de fora, não tem como não
anônimo
31/12/2023 18h57
Cuidado vai sofrer
31/12/2023 19h23
Rsrsrsr relaxe. Tem outra pra ficar agarradinha com ele.
31/12/2023 19h27
Vc mandou um post com outro agarrado em vc,por isso teve essa ideia.
anônimo
31/12/2023 19h29
Adolescentes...
elas respondem
31/12/2023 19h55
Deve tá se contorcendo de ciúmes.

Ao invés de curtir Oq vc tá mandando pra ele, tá todo na defensiva.

Criançao