Estou apaixonada por um cara do trabalho. Eu desconfio que ele também está a fim de mim, pela forma que me olha, me trata, por ver sempre me observando. Mas ainda não somos muito próximos. Eu fui elogia-lo e acho que acabei falando besteira. Eu disse que tinha gostado muito dele pq sempre foi educado comigo, que eu havia passado algumas situações no trabalho e ele nunca tinha vindo dar em cima de mim, que ele sempre me respeitou e por isso eu achava ele um cara muito decente. Eu acho que estraguei tudo com ele pq ele vai pensar que está na friendzone. Aiii estou com tanta raiva de mim. O que vcs acham?

elas perguntam
8 1
eles respondem
31/12/2023 19h32
Eu no lugar desse cara, ficaria desanimado, porque você meio que descartou ele, porém como não sou um pamonha, eu iria falar com voce que respeito sim, e que quero ter algo a mais com você, te conhecer melhor, e já chamaria pra sairmos.
31/12/2023 20h00
Puts, depois dessa ele vai tremer igual vara verde pra ir te paquerar kkkkk
31/12/2023 19h33
Já aconteceu coisa parecida comigo e eu pensei justamente isso de friendzone. Mas pode ser que ele não tenha pensado assim
31/12/2023 19h34
Largar na friendzone é coisa que só mulher faz.
31/12/2023 19h30
Eu acho nada
anônimo
31/12/2023 19h35
E oq tem isso? É tão fácil vc resolver isso... vai no banheiro tira a calcinha, vai até ele e fala: "fecha os olhos, junta as mãos como qm ta rezando e pensa em uma coisa gostosa" se ele fizer oq vc disse, aí vc fala no ouvido dele: "se vc pensou algo assim, então vem me devolver" e põe a calcinha entre as mãos dele e antes que ele fale qlqr coisa vc já sai dando meras risadinhas, então, se ele realmente quiser te comer é só vc esperar pq vc já deu sinal verde pra ele.
elas respondem
anônima
31/12/2023 19h59
Mas a troco de que você foi falar tanta merda junta para ele? Agora ele vai pensar 20 vezes antes de te olhar de novo.