Eu disse que tinha gostado muito de um cara pq sempre foi educado comigo, que eu havia passado algumas situações no trabalho e ele nunca tinha vindo dar em cima de mim, que ele sempre me respeitou e por isso eu achava ele um cara muito decente. Eu estou apaixonada por ele e não pensei pra falar. Eu acho que estraguei tudo com ele pq ele vai pensar que está na friendzone. Agora não sei como conserto isso sem falar abertamente que estou a fim dele? Pior que desconfio que ele também é a fim de mim, pela forma que age.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
31/12/2023 20h12
Qual o problema de falar? Vai deixar uma chance passar por orgulho.
Dê o primeiro passo. Se o cara é respeitoso desse jeito, ele não vai avançar o sinal nunca se não der abertura.
31/12/2023 20h16
Seja direta.
31/12/2023 20h17
Alguém sabe.
31/12/2023 23h59
Ninguém sabe