Gente, mainha foi embora e deixou uma gata aqui, até que eu gostava de criar ela, até o dia que ela pariu, isso a dois meses dois filhotes agora tem quartos com camas só pra eles, mais os dois desgraçados sobem em cima da porra do sofá, tou puto porque eles fizeram coco e xixi em cima do sofá mesmo tendo a caralhas da terra deles limpinha que eu coloquei lá, ai eu higiênizei tudo mais não tem jeito, eles sempre sobem em cima dda porra do sofá, ai eu fiz um burrifador com limão, detergente, desinfetante, alho, cravo, bicarbonato, e ficou com cheiro bem forte e toda vez que vejo eles lá em cima eu borrifo neles, fico com pena mais foi a única solução que encontrei, será que faz algum mal pra eles, porque eu borrifo várias vezes até eles sairem de cima, e isso será que uma hora vai fazer eles pararem de subir no sofá ? Pois tenho que esperar eles largar o peito de vez até por pra adoção, até lá não sei oque fazer, tem alguma dica melhor ??

eles perguntam
2 4
elas respondem
31/12/2023 21h06
Existem produtos específicos para evitar que animais se aproximem de certos lugares, espirrar essa gororoba q vc fez obviamente não vai fazer bem, ainda mais se são bebês.
31/12/2023 21h14
Borrifa só água, tudo isso pode deixar eles doente, água já é o suficiente
eles respondem
31/12/2023 20h21
Decepe as patas deles.
31/12/2023 20h27
Cerca o sofá com arame farpado
anônimo
31/12/2023 21h12
Põe cerca elétrica ao redor do sofá.