Se um homem vier em um espaço público ficar falando mal de mulher por ai ele autamente ridicularizado zombado por outras mulheres com masculinidade frágil e ridicularizado no orgulho machista de que homem é forte e aguenta tudo. Sendo que quando uma Mulher fala mal dos homens em lugares públicos e altamente aplaudida e no máximo leva uma mão na cabeça de que não é bem assim por que num estado que dizem que somos iguais um sempre fica rotulando o outro principalmente por não poder um gênero não ter um papel importante na reprodução pois não sofre as dores de outro durante a gravidez.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
31/12/2023 20h29
Tem falar mal e tem falar mal.

Às vezes os níveis não são nem os mesmos.
eles respondem
anônimo
31/12/2023 20h25
Ano novo fi. Papinho de mongol até no ano novo.
31/12/2023 20h25
Culpa do matriarcado
anônimo
31/12/2023 20h26
São os gados.
31/12/2023 20h38
É a demoniocracia bostileira.
anônimo
31/12/2023 20h44
Porque elas são hipócritas. Elas mesmo que incentivam homens brutos e machistas.

A sociedade aplaude a hipocrisia.