Seja pq ele te deixou insegura...etc. Eu, por exemplo, não tenho coragem de falar nada pro meu pai a respeito de menstruação; isso é um tabu tão grande na mim casa que nem minha mãe fala sobre isso. Nunca falamos sobre isso.

elas perguntam
4 6
eles respondem
31/12/2023 20h43
Já se sentiram bizarras.
anônimo
31/01/2024 22h14
Sim
anônimo
01/02/2024 04h37
Elas costumam se sentir mal perto de mim, mas é porque elas ficam com vontade de me agarrar e tirar minha roupa, mas não podem.
elas respondem
31/12/2023 20h42
já. em relação a menstruação eu não ligo de falar. o homem se tiver o mínimo de conhecimento vai saber q isso é normal. agora insegurança mesmo eu senti uma vez que eu passei de bicicleta por um cara que tava andando na rua. olhei pra cara dele e senti um negócio bizarro, fiquei com medo. tava me sentindo muito esquisita e ele não parava de olhar pra mim. depois q eu já tinha passado por ele, eu olhei pra trás e ele tava andando e olhando pra trás e falou alg coisa. acelerei, já tava imaginando ele correndo atrás de mim
31/12/2023 20h47
Meu ex me mogga.
31/12/2023 20h58
Já sim
anônima
31/01/2024 22h13
Ja
anônima
31/01/2024 22h14
Eu era assim, mas parei com o tempo
31/01/2024 23h27
uma vez eu tava parada em uma esquina fazendo um trampo e vi um cara me encarando toda hora, pensei que era pq eu andava de um lado para o outro olhando para a rua e do nada quando eu olho de novo na direção dele ele brotou do meu lado e me chamou para ir para algum lugar e automaticamente eu falei que não e ele ainda ficou de gracinha e falou uns trem que eu não lembro e depois atravessou a rua, senti uma vibe tão ruim e estranha que os poucos segundos que rolaram nessa interação pareciam horas e mais horas